Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

capitulo 39



Lua Blanco*
Chegamos no aeroporto , e para você que estão com duvida eu não fui para o aeroporto vestida de noiva , passamos na nossa casa, isso mesmo eu e o Arthur compramos uma casa! E trocamos de roupa

(Lua)Qual nosso voo

(Micael)acho que é aquele dali

(Mel)eu acho que é aquele da li oo (Apontando para o local onde está o avião)

(Arthur)não é aquele

(Chay)vocês não sabem de nada! Eu é que sei porque eu sou mais inteligente , e ta esrito aqui no papel que é aquele ali , avião 747

(Lua)sabe tudo você em! – Disse sendo sarcástica (Lua Blanco)

Lua Blanco*
Pegamos o Avião , e em menos de 2horas chegamos ao nosso destino,
No hotel...

(Arthur)Chay , Micael vamos ali na recepção ver os nossos quartos

(Chay)por que agente e não elas?

(Arthur)porque elas são nossas mulheres e você não quer que elas vão no balcão onde só tem atendente homem

(Sophia)opa nesse caso agente vai, né meninas?

(Mel)demorou

(Lua)meninos deixa que agente vai!

(Arthur)epa epa epa , nada disso senhorita! Que isso Lua?

(Mecael)é agente se casou e vocês já estão de gracinha

(Mel)porque se tivesse atendentes mulheres vocês iam querer ir , né?

(Lua)ta bom , vocês ganharam , agente não vai!

(Arthur)coisa linda!

Lua Blanco*
Os meninos pegaram os nossos quartos e fomos para os quartos

Continua...

3 comentários:

  1. amei amei amei posta mais porfavor bjs

    adoro sua web

    ResponderExcluir
  2. sou a fa numero ....moni e a celle doida do twitter.....Amo Muito ...Posta maisssss

    ResponderExcluir
  3. Vai acontecer na semana que vem , li em uma revista , espalhem por aí: Diego pede Roberta em casamento no aniversário da Alice , mas ela dirá que não , porque ainda são muito jovens . Transtornado , Diego sairá correndo do aniversário . Roberta persegue o amado , mas desiste , ela se isola do mundo e chora .
    Alice queria que Pedro lhe desse um anel de compromisso , mas ele lhe dará um vestido . Revoltada , a patricinha rasgará o vestido na frente de todos . Pedro segura o choro e sem saber o que fazer , sai do aniversário .

    ResponderExcluir

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica