Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

O amor de uma vida - Capitulo 10


Episodio de hoje: Edward ai vou eu

Lua: 16:00

Arthur: então eu vou tomar banho

Lua: Também , beijo – dando um beijinho na Buchecha dele

POV ARTHUR
Eu não sei o que estava acontecendo comigo , por que eu não conseguia falar não para ela? Essa garota estava mexendo comigo. Me arrumei e fui esperar ela na sala , não demorou muito e ela desceu assim: http://fashion.me/looks/1949027

Lua: to bonita?

Arthur: tá linda , agora vamos?- disse estendendo a mão a ela

Lua: sim – disse pegando na sua mão

POV LUA
Fomos de mãos dadas até o carro , ele abriu a porta para mim e fomos para o cinema. Chegando lá ele me deu novamente a mão , ele comprou pipoca e fez questão de pagar os ingressos.
O filme foi incrível , o Edward estava lindo e perfeito. Chorei muito quando a Bella tinha quase morrido e o Arthur começou a rir de mim.

Lua: Por que você tá rindo? – disse enxugando minhas lagrimas

Arthur: é serio que você tá chorando?

Lua: Muito , por que?

POV ARTHUR
Nesse momento eu só conseguia enxergar a boca dela , e o quanto ela era bonita e de repente eu puxei ela e dei um beijo nela, um beijo de tirar o folego .Eu não conseguia parar de beija-la ela era irresistível.


continua ......

4 comentários:

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica