Páginas

sábado, 19 de novembro de 2011

2ª temporada - Capitulo 19



Arthur Aguiar*
Acordei no meio da noite , e tinha me lembrado de tudo , olhei para os lados e a Lua não estava do meu lado , sai da cama e fui procurar ela. Fui  a sala de estar e a achei jogada no sofá.
Ela estava encolhidinha , muito linda. Eu peguei ela e botei ela no meu colo , quando de repente ela abriu seus olhos lindos

(Lua)Arthur?

(Arthur)meu amor me desculpa –disse pegando ela pelos braços e dando um abraço muito forte nela

(Lua)sim

(Arthur)Eu te amo e nunca mais vou te abandonar –disse dando um beijo nela

Arthur Aguiar*
peguei ela no colo e botei as pernas dela envolta da minha cintura ,e levei ela para o quarto
deitamos abraçadinhos e trocamos vários beijos e carinhos

De manhã......

Lua Blanco*
Acordei primeiro que o Arthur e fui preparar um café da manhã para ele . Terminei de preparar e ele ainda não havia acordado então peguei um livro e sentei na bancada da cozinha (Lugar estranho para ler , né? )
Estava tão distraída lendo o meu livro que nem vi o Arthur chegar. Ele pegou o livro de mim jogou ele longe , me pegou e me deu um beijo

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica