Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Capitulo 59


Arthur Aguiar*
Eu não me controlei e fui embora , não acreditava que tinha feito isso , mas fiz e fui para a casa do Chay...

Cheguei lá e a Sophia e o Mica estavam lá também contei tudo a eles , quando contei que foi por causa do shopping a Mel e a Sophia pularam do sofá e....

(Mel)Você ficou louco?

(Sophia)Você bebeu? Coisa lenta!

(Chay)por que vocês estão falando isso ? A Lua bode mesmo ter pulado a cerca

(Micael)qual é Chay , logico que não!

(Mel)ai meu deus Chay como você pode falar isso!!!!!

(Sophia)ai não acredito que tudo isso por causa do nosso aniversário!

(Arthur)Aniversário?

(Mel)é melhor contar do que acabar com um divorcio !

(Sophia)eu , a Mel e a Lua estávamos fazendo uma surpresa para vocês , uma festa e demoramos por que tínhamos que comprar as coisa da festa e chamar o Elenco de Rebelde para a festa surpresa!

(Arthur)a não!!

Continua.................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica