Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Capitulo 43



 (Arthur)Lua agente vai brigar por causa dessa bobagem?

(Lua)bobagem? O nosso aniversario de casamento então é bobagem?

 (Arthur)Não é que...

(Lua)inventa outra desculpa Arthur Aguiar! Tchau

Arthur Aguiar*
Fiquei triste por ter deixado a Lua magoada , acho que pisei na bola!

Lua Blanco*
Cheguei na casa da minha mãe e contei tudo que estava acontecendo , quer dizer acontecido , desabafei , chorei , sorri , me divertir , estava bem por estar perto da minha mãe. Mas logo anoiteceu e tive que voltar para casa, confesso que não queria voltar o Arthur tinha me magoado de verdade.
Cheguei em casa , o Arthur estava no nosso quarto , quando eu entrei no quarto , ele olhou para mim com aquele olhar que me deixava com a perna bamba , mas eu tinha que ser forte! Fui para o banheiro botei um pijama sexy , e fui para o quarto de hospedes.

(Arthur)aonde você vai?

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica