Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O amor de uma vida - Capitulo 6


Episodio de hoje: A prova do Marcelo
POV LUA
Esperei chegar na sala para me desculpar com o Arthur.

Lua: Arthur me desculpa , e que o cara me incomodou

Arthur: tudo bem Lua , mas está me devendo essa – disse sorrindo

POV LUA
Fiquei boquiaberta com o Arthur , nunca pensei que ele poderia ser tão legal comigo. Sentei na pesa ao lado dele , na frente das minhas duas BFF , no momento que sentei a Soph me mandou um papel :

Lua Maria Blanco Andrade o que foi aquela cena com o Arthur de mãos dadas?

-Momento de desespero , agora vamos prestar atenção na aula – respondi a ela

A aula passou muito rápido , também aula de Português com o Eduardo quem não iria gostar
Agora iria ter aula de Historia , e ele deu a Noticia de que teria um teste surpresa

Chay: como assim , no 1º dia de aula?

Marcelo: sim , agora arrumem as duplas , quer saber vou fazer melhor , qu vou 
fazer as duplas!

POV ARTHUR
Ele falou todos as duplas e a ultima que ele anunciou foi a minha

Marcelo: Arthur Aguiar com Lua Blanco

POV LUA
Quem? Que com o Arthur? Serio? A sorte é que eu amava historia e sabia tudo
Peguei uma cadeira e sentei do lado dele
Ele entregou as provas e eu me surpreendi com o Arthur ele sabia a matéria , é ele era uma pessoa totalmente diferente da que eu pensava.
Terminamos 1º que todos , saímos e fomos para a lanchonete

Lua: Nossa Arthur você me surpreendeu

Arthur: por que acho que eu era burro?

Lua: um pouquinho – disse rindo

Arthur: obrigado pela parte que me toca

POV ARTHUR
Nesse momento alguém me puxou por trás

Larissa:oi Thur , saudades – disse chegando mais perto ainda do Arthur

Arthur:Larissa? – disse sendo puxado pela Larissa

Larissa:Vem cá vem – disse puxando ele para um beijo

POV LUA
O que ? ai meu deus o Arthur tava beijando uma garota , perai porque isso ta doendo tanto? Porque é como se tivessem enfiando uma faca pelo meu peito?
Decidi sair dali , percebi que estava começando a chorar e não quria que ninguém me vesse chorar
Fui direto para o banheiro tentar me acalmar

continua ....

3 comentários:

  1. posta mais logo,que ansiedade...amo todas as suas webs e essa é otima viu

    ResponderExcluir
  2. Vc é uma ótima escritora
    Suas Webs são maravilhosas !

    ResponderExcluir

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica