Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

2ª temporada - Capitulo 23


Arthur Aguiar*
Acordei e não vi a Lua foi quando li acarta e decidi ir atrás dela.

Lua Blanco*
Sai de lá e quando estava no meio do caminho de volta para casa alguém me puxou e sussurrou no meu ouvido:

- Falei que você ia ser minha!

Lua Blanco*
Eu com certeza lembrava daquela voz só não me lembrava.... foi quando me toquei que era o ....THIAGO

(Lua)Me solta , senão eu grito

(Thiago)para quem você vai gritar? Para o vento , porque aqui não tem ninguém

Lua Blanco*
Foi quando percebi que não tinha ninguém por perto. O Thiago começou a tentar tirar minha blusa e eu fiquei me rebatendo e gritando :

(Lua)Arthur me ajuda! Arthur Arthur socorro!

Arthur Aguiar*
Eu estava caminhando até que comecei a ouvir os gritos , primeiramente não achei que eram da Lua , mas quando cheguei mais perto ouvi uma pessoa me gritando e tive certeza que era ela , comecei a correr até que quando chego , vejo a Lua se rebatendo e gritando com o Thiago tendo tirar a sua roupa e tentando a beijar. 

Cheguei lá e dei um soco nele começamos a brigar.

Lua Blanco*
Estava só de sutiã e calça jeans e tentando ligar para alguém mais meu celular estava sem sinal até que o Arthur deu um soco n Thiago que fez ele cair no chão e ficar meio tonto o Arthur tirou a camisa dele e colocou em mim e falou para o Thiago:

- se , si meter  com a minha esposa de novo vai ver só!

Eu estava com muito frio e na volta para casa só pensava no Arthur voltando para casa naquele frio sem casaco nem blusa então :

(Lua)Não vou deixar você voltar para casa nesse frio sem camisa! Toma aqui

(Arthur)Lua eu não quero! – disse grosso comigo

Lua Blanco*
eu não falei mais nada , só abaixei a cabeça e escondi minhas lagrimas que naquele momento não conseguia parar de chorar. E o que mais me magoava é que o Arthur tinha ficado triste comigo e eu não sabia direito o por que.

Arthur Aguiar*
Fui andando com a Lua para casa estava frio , mas do jeito que eu tinha brigado com o Thiago estava até com calor. Eu estava triste com a Lua por que ela tinha saído sem me avisar , e se eu não tivesse ido atrás dela? O que poderia ter acontecido? Isso me deixava para baixo

Lua Blanco*
Chegamos em  casa e ele não disse uma palavra, apenas subiu para o quarto. Eu sentei no sofá e comecei a chorar desesperadamente. E não conseguia parar. Mesmo chorando fui para o quarto de hospedes para deixar o Arthur passar essa noite sozinho , porque tinha certeza que ele estava cansado de mim já , e me doía admitir isso . deitei com a camisa do Arthur para sentir aquele cheirinho dele que poderia infelizmente nunca mais sentir. Erram 5:30 da manhã de um sábado , e não tinha conseguido nem pegar no sono , ainda bem que a 3ª fase do teste não era amanhã era só segunda , foi quando me lembrei do Arthur e comecei a horar de novo

Arthur Aguiar*
Tinha conseguido dormir , mas acordei e estranhei a Lua ainda não estar na cama , então desci e fui procurar ela até que a achei no quarto de hospedes , fiquei escondido só a observando .

Lua Blanco*
Cheguei ao seguinte pensamento e falei alto:

(Lua)Se o Arthur não me quer mais , vou embora para não sofrer e poupar ele de me dar  a noticia do divorcio – Falei e comecei a chorar e soluçar , levantei da cama , peguei uma bolça e algumas roupas que estavam no quarto de hospedes

Continua......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica