Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011

2ª temporada - Capitulo 21



 (Lua)Arthur assim você me mata – disse ajeitando o biquíni

(Arthur) eu? Acho que não, mas me fala vamos fazer alguma coisa hoje?

(Lua)Que tal um cinema?

(Arthur)Òtima ideia , ai agente deixa a Lulu na casa do Chay e da Mel para ela brincar com a Helena ( 
Helena é a filha deles)

(Lua)tudo bem!

Lua Blanco*
Sai da piscina e fui tomar banho , e depois a Lu logo acordou , peguei ela no colo e fomos ver TV . depois arrumei a Lu e pedi para o Arthur ficar com ela para eu tomar banho. Tomei banho e me vesti assim: http://fashion.me/looks/1911067/realmente-luar

Fomos no cinema e assistimos o filme , saindo da sala o Arthur foi no banheiro e eu fiquei esperando
Quando de repente alguém me puxa para traz

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica