Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

2ª temporada - Capitulo 40


(Mel)E você quer que eu acredite nisso?

(Chay)Meu amor eu te amo! Agente construiu uma família , você tem alguma duvida disso?

(Mel)Eu acredito ! só que eu sou trouxa

(Chay)Mel eu juro que eu nunca trai você – disse chorando

(Mel)Chay você jura?

(Chay)Juro meu amor por tudo que é mais sagrado

(Mel)Então eu acredito em você

(Chay)Você não vai se arrepender meu amor – disse dando um beijo nela


Monica Barbosa* - Moni
No quarto, o clima estava esquentando com a Lua e o Arthur

(Lua)Ai meu amor como eu senti falta de você

(Arthur)E você acha que eu não senti?- disse beijando seu corpo

(Lua)Promete que agente não vai se separar nunca?- disse parando os beijos

(Arthur)Prometo! Agente vai ficar junto para sempre !!!!!!!!!!!!


Lua Blanco *
Nós estávamos nos beijando , quando alguém bateu na porta

(Lua)Quem é?

(Mel)Sou eu

(Arthur)Pode entrar Melzita

(Mel)Gente eu e o Chay nos acertamos

(Lua)Ainda bem , né?

(Arthur)Com Certeza

(Mel)Então eu já estou indo , e obrigada por tudo

(Lua)Que nada Mel

(Arthur)Amigos são para isso

(Mel)Mas mesmo assim obrigada

(Lua)Ta bom linda

(Mel)Então estou indo porque sei que o clima aqui vai esquentar , né?

(Lua)Nã..- o Arthur me interrompeu

(Arthur)Até eu podia prever essa melzinha

(Mel)Já entendi o recado , beijos

(Lua)Beijos

(Lua)Aqui- disse beijando o Arthur

Continua...............

Um comentário:

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica