Páginas

sábado, 19 de novembro de 2011

2ª temporada - Capitulo 16



(Lua)ai meu deus eu estou indo pra i agora

Lua Blanco*
Deixei a Luisa na casa da minha mãe e fui  correndo ao hospital

(Lua)doutor eu sou a mulher do Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar aonde ele esta ? ele esta bem? – disse aflita

(Doutor)ele está bem , pode entrar

(Lua)obrigada doutor

Lua Blanco*
Entrei no quarto e vi ele deitado na cama , não estava muito machucado , o seu rosto estava sem nenhum arranhão , ele estava lindo , mas ainda estava meio tonto pois tinha tomado um remédio muito forte

(Lua)meu amor você esta bem?- disse com um sorriso no rosto

(Arthur)quem é você?- disse confuso

Continua.....

3 comentários:

  1. desculpa demorar para postar ! espero que me perdoem

    ResponderExcluir
  2. OMG eu ñ acreditoooh to quase chorandoooh .... Pelo Bem da nação posta mais mais mais.....

    ResponderExcluir
  3. cará , chorei agora mais pf posta mais cará ..
    uma idea tu podia botar que o médico fala que é o efeito do remédio que era mt forte & dps ele lembrava dela que ficava ainda mt triste com ele !

    ResponderExcluir

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica