Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Capitulo 60


 (Micael)Vocês são muito fofas!

(Chay)é coisas linda!!!

(Arthur)ai não eu não acredito que eu briguei com a Lua por causa disso! Eu vou falar com ela

Lua Blanco*
eu estava jogada na cama , chorando muito , eu queria o Arthur comigo!!! Eu amo muito ele! Ele é tudo pra mim , minha vida sem ele não tenho mais razão para viver! mas e minha filha? Não posso ir embora e deixar ela ir comigo! Ela tem que viver , vou continuar por ela , minha filha. De repente tudo começou a Girar e eu comecei a suar frio , estava me sentindo muito mal ......

Arthur Aguiar*
Eu cheguei em casa e subi correndo para o quarto e vi a Lua jogada na cama , ela estava triste e chorando muito , sentei do lado dela e ela me abraçou com muita força , ela estava quente e suando muito além de estar tremendo

(Lua)Arthur por favor não me deixa! Eu te amo muito , você é tudo pra mim preciso de você para viver!

(Arthur)Amor eu nunca vou te deixar , você é tudo pra mim e eu te amo mais que a vida!

(Lua)você me desculpa?

(Arthur)Pelo o que? Eu que devia te pedir desculpa! fui estupido e não acreditei em você , você só queria 
afazer uma surpresa

(Lua)Eu te amo !

(Arthur)eu também!

Arthur Aguiar*
Nós beijamos apaixonadamente e depois fizemos Amor.........

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica