Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

2ª temporada - Capitulo 42


(Mel)Isso você só saberá se falar com o Arthur , e outra coisa : você nem sabe se está mesmo

(Lua)è , tem razão . eu vou falar com o Arthur e vê se compro o teste para fazer

(Mel)Lua eu só quero que saiba que sempre pode contar comigo para o que der e vier , e sempre estarei 
aqui . e tenho certeza que o Arthur vai te apoiar e vai amar essa noticia.

(Lua)Tomará- disse esperançosa

(Mel)Lua , me desculpa , mas temos que gravar, né?

(Lua)Tudo bem , tenho uma cena agora também

(Mel)Então vamos?

(Lua)Sim , o dia vai ser longo

(Mel)Como dizem : Vamo que  Vamo

(Lua)Só você para me fazer rir – disse gargalhando

(Mel)Amigas são para essas coisa

(Lua)Te amo melzinha

(Mel)Eu também Lua


Lua Blanco*
Abracei a Mel forte e depois fomos gravar , o dia foi longo e muito divertido. Depois de acabarmos de gravar fomos pegar a Luisa na casa da minha mãe Maria Claudia e depois voltamos para casa eu não sabia qual seria a reação do Arthur.

Chegamos em casa botei a Luisa para dormir. Enquanto o Arthur foi tomar banho resolvi ir até a farmácia para comprar o teste , não queria falar nada sem ter certeza. Então fui até o quarto e me troquei : http://fashion.me/looks/1944469/web-novela-rebelde-luar , mas antes que eu poça sair do quarto o Arthur sai do banheiro

(Arthur)Lua aonde você vai?

(Lua)Eu vou sair- disse tentando disfarçar

(Arthur)Não , serio? – disse sendo sarcástico

(Lua)Eu preciso ir em um lugar

(Arthur)Aonde?

(Lua)Eu não quero te preocupar Arthur

(Arthur)Mas você está me preocupando- disse chegando perto dela

(Lua)Eu não quero te dizer nada sem ter certeza – disse desviando dele

(Arthur)Lua me conta – disse acariciando o seu rosto

(Lua)Assim não vale – disse abraçando ele

(Arthur)Lua me fala

(Lua)Eu estou indo para a farmácia

(Arthur)Por que? Você está se sentindo mal ? a Luisa?

(Lua)Não , não , é para uma pessoa que pode estar chegando – disse botando a mão na barria

(Arthur)Lua você está gravida?


Continua......


3 comentários:

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica