Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Capitulo 62


 (Daniel)posso e vou!

(Arthur)mas eu vou ser pai , você não pode me afastar dela assim!

(Daniel)você vai e pronto !

(Arthur)tudo bem –disse triste- vou conversar com a Lua

(Daniel)nada disso , você liga para ela eido para o aeroporto o carro já esta ai na frente

(Arthur)mas e as minhas roupas? E como que eu vou dar essa noticia para a Lua , ela está gravida!

(Daniel)Sua mala está no carro comprei roupas novas para você e não quero nem saber!

(Arthur)Você é Horrivel , como pode ser assim! – bati a porta com toda a força e fui em direção ao carro

Arthur Aguiar*

Ai meu deus eu estava indo embora mesmo! Como eu vou falar isso para a Lua?

Liguei para ela e ela logo atendeu....

(Lua)Oi amor , esta vindo?

(Arthur)Não- disse tentando ser forte

(Lua)então quando você volta? – disse com uma voz muito doce

(Arthur)dá qui a um ano

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica