Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

2ª temporada - Capitulo 31


Lua Blanco*
..... Meninos , ai meu deus eu desabei no chão.

(Sophia)Graças a deus! – disse correndo em direção ao Mica

(Mel)Chay meu amor , eu fiquei com tanto medo de te perder – disse dando um abroço no Chay

(Lua)Arthur , eu te amo. Fiquei com tanto medo de nunca mais te ver , te sentir! – disse dando um beijo no 
Arthur – e na nossa filinha!

(Arthur)Calma meu amor , ta tudo certo –disse dando outro beijo

(Mel)Agente tem que sair daqui!

(Sophia)é mesmo  , os bandidos devem estar vindo

(Arthur)eu quero ficar e encher eles de porrada  - disse com raiva

(Micael)estou com você!

(Chay)Junto!

(Lua)Nada disso! Vamos embora porque agente não come nem bebe desde ás 11horas da noite

(Sophia)é eu estou ficando meio mole

(Mel)vamos amor?

(Chay)Vamos

(Arthur)ai não! – disse botando a mão na cabeça

(Lua)o que houve amor?

Continua.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica