Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O amor de uma vida - Capitulo 12






Episodio de Hoje: Salva por um traidor


Arthur: agora não tenho tempo de explicar tenho que ir – disse saindo

POV LUA
Estava andando pelo estacionamento do shopping , porque já estava tarde e tinha resolvido ir embora , não tinha ninguém na rua , eu estava morrendo de frio e de medo, Até que eu vi o carro do Arthur.

POV ARTHUR
Quando vi ela , fiquei muito mais tranquilo , mas com a consciência muito pesada porque ela estava tão encolhidinha , tão linda eu não podia ter feito isso com ela .

Arthur: Lua entra no carro

Lua: Não- disse continuando a andar

Arthur: como não? Lua entra agora!

Lua: você não manda em mim!

Arthur: Lua não me obriga a ir até a í !

POV LUA
Não disse nada apenas continuei a andar , quando ouço o barulho de alguém abrindo uma porta , era o Arthur que estava me pegando no colo

Lua: Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar me põe no chão agora!

Arthur: Não!

POV ARTHUR
Peguei ela no colo e botei ela no carro , ao meu lado. Entrei no carro e comecei a dirigir.

Arthur: Lua eu queria te pedir desculpas por ter te deixado sozinha

POV LUA
Não disse nada , apenas virei o rosto para o vidro do carro , porque uma lagrima saiu sem querer do meu olho direito.

Arthur: Lua? Fala comigo -  disse parando o carro

Lua: Arthur eu quero ir para casa por favor – disse tentando conter o choro

continua.....

6 comentários:

  1. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. bota o pedro para voltar e não desistir de lua e arthur salvar ela bota cenas picantes por favor ++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica