Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Capitulo 45


 (Arthur)Lua posso entrar?

(Lua)já entrou né  - Disse sem tirar os olhos do livro (Lua Blanco*)

(Arthur)Lua eu queria te pedir desculpas

(Lua)ok – Abaixei o Livro (Lua Blanco*)

(Arthur)Lua é serio eu fui um idiota , imbecil , sei que nunca vou ser aquele homem com quem você  queria se casar , mas eu te amo e não gosto de ficar brigando com você

Lua Blanco*
Aquilo realmente mexeu comigo.

(Lua)é Arthur você não é esse homem......... Você é muito mais – Disse levantando da cama e indo até ele (Lua Blanco*)

(Arthur)È serio

Lua Blanco*
Peguei o Arthur , deu um beijo muito quente nele , e fizemos AMOR.

(Lua)isso responde a sua Pergunta?

Continua....

Um comentário:

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica