Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O amor de uma vida - Capitulo 16


Episodio de Hoje: A briga Sophied

POV LUA
O QUE? COMO? È isso mesmo? O Arthur Aguiar me deu um selinho? Depois do beijão que eu dei nele , ai meu deus!
Fui abrir a porta meio zonza , era a Sophia , ei perai o Chay também estava com ela e eles brigavam .

Chay: PORQUE VOCÊ É MUITO METIDA! – DISSE ENTRANDO

Sophia: EU? TEM CERTEZA? EU QUERO SABER O QUE EU FIZ? – DISSE CHORANDO

Lua: Gente pelo amor de deus o que aconteceu?

Arthur: ei que gritaria é essa? Chay? O que você tá fazendo aqui cara?

Sophia: Na verdade eu não sei o que aconteceu, eu defendi a Lua hoje e o Chay 
começou a me chamar de intrometida , que o Arthur era amigo dele e que eu não 
tinha o direito de falar assim com ele – disse chorando

Chay: Logico , a discussão nem era sua!

Lua: Olha o tom antes de falar assim com a minha amiga! Minha amiga , ela me defendeu assim como você defenderia o seu amigo!

POV CHAY
Na verdade depois que a Lua falou aquilo , me fez perceber que o que a Sophia fez estava certo , ela apenas defendeu a amiga dela , como eu faria com o meu amigo. Eu estava envergonhado

Arthur: Acho que vocês precisam conversar

Lua: È , esclarecer tudo

Sophia: O que me diz Chay? Vamos? – disse estendendo a mão a ele

Chay: Vamos – disse pegando a mão da Sophia

POV SOPHIA
Peguei a mão do Chay , caminhamos até a porta e fomos embora


continua....

10 comentários:

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica