Páginas

domingo, 27 de novembro de 2011

O amor de uma vida - Capitulo 2


Episodio de Hoje: o primeiro olhar

Arthur: lembra que eu falei que ele tava tendo um rolo com uma mulher?

Chay: sim

Arthur: então , ele me disse que pediu ela em casamento e que ela e a filha dela vão vir morar aqui

Micael: se deu bem , hem moleque! – disse me dando um soco no ombro

Arthur: engraçadinho você

Chay: vai ver ela é gata

Arthur: pode até ser , mas vamos deixar esse assunto de lado – disse pulando na 
piscina

POV LUA
Estava descendo as escadas quando vejo minha mãe puxando umas malas

Lua: mãe para que essas malas?

Maria Lucia: esqueceu que agente vai se mudar

Lua: mas eu achei que ia demorar

Maria Lucia: nada disso amanhã agente já se muda

Lua : mas assim, do nada?

Maria Lucia: Lua por favor

Lua: ta bom vou arrumar minhas malas

POV LUA
Peguei as malas e arrumei minhas coisa , estava meio mexida com o que estava acontecendo , mas era a felicidade da minha mãe.Arrumei as minhas coisas e fui dormir em seguida.
Minha mãe me acordou umas 8h30 para tomar café , banho .. resumindo me aprontar para ir embora.

POV ARTHUR
Meu pai me acordou 8h45 para me arrumar , porque a minha nova MAMÃE e a minha nova IRMÃZINHA estavam vindo.
Tomei banho , café....... e sentei no sofá para assistir TV.
Não demorou muito até a campainha tocar e meu pai ir correndo abrir

Lucio: Demoraram ,hem – disse dando um secilho na Maria Claudia e um abraço na 
Lua – Arthur venha cá

POV LUA
Quando o Lucio beijou a minha mãe , parecia que eu ia vomitar , mas tinha que ser forte, até que ele chamou o famoso Arthur , quando vi que ele era minhas pernas começaram a tremer , meu deus ele era lindo d+ , ,como assim? Mas aposto que era o tipo de garoto “filhinho de papai”, ai odiava garotos assim.

POV ARTHUR
Quando vi a Lua , fiquei meio hipnotizado ela era realmente muito linda ,mas nada que me fizesse apaixonar , porque afinal Arthur Aguiar não se apaixona!

Arthur: Muito prazer Lua Blanco

Lua: Digo o mesmo Arthur Aguiar

Lucio : Bom Arthur leve a Lua para conhecer o resto da casa

Arthur: e a Maria Claudia?

Lucio: Deixa que dela eu cuido


Continua....

Um comentário:

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica