Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O amor de uma vida - Capitulo 3


Episodio de Hoje: A primeira briga
Lua & Arthur: Ai que nojo

Maria Claudia: hi falaram juntos – disse rindo

Arthur: vem Lua vou te mostrar o quarto – disse pegando suas malas

Lua : tudo bem

POV LUA
Ele era realmente muito lindo , meu deus , mas parecia o tipo mais horrível de homem: O Galinha , que pegava todos. Chegamos no meu quarto não era um dos piores , para falar a verdade era  muito bonito.

Arthur: então, gostou?

Lua: Do que? – disse viajando em tamanha beleza que tinha o Arthur Aguiar

Arthur: do seu quarto , hi já vi que é lentinha ou estava admirando a minha – disse 
se gabando

Lua: ai garoto se enxerga , tem muitas coisas melhores para ver! E quem é você para me chamar de lenta?

Arthur: Para falar a verdade eu me enxergo todos os dias no espelho – disse subindo a voz

Lua: ai você é insuportável!

Arthur: digo o mesmo – disse isso e saí do quarto

POV ARTHUR
Nenhuma garota tinha me esnobado assim , quem essa garota pensa que é? Ai dane-se ela!
Decidi chamar  os garotos para dormir aqui em casa

POV LUA
Aquele garoto me tirava do cério , então pedi a minha mãe para a Mel e a Soph virem passar a noite aqui
Depois disso vim para sala esperar elas chegarem e para o meu azar o Arthur estava lá

Maria Claudia: Filha que horas as meninas vem?

Lua: acabei de ligar , elas já estão vindo

Lucio: e os meninos Arthur?

Arthur: tão vindo

Lucio: bom eu e a Maria Claudia vamos sair e voltaremos tarde então quero que se 
comportem

Lua: tudo bem eu cuido do seu filhinho , fique tranquilo

Arthur: nossa to morrendo de rir

Lua – fiz mandei uma língua para o Arthur

Maria Claudia: Confio em você Lua

Lua: pode confiar mãe

POV ARTHUR
O meu pai e a mãe da chatinha saíram e um silencio invadiu a sala, não estava mais aguentando aquilo. E comecei a me perguntar o motivo pela nossa briga : ela estava me olhando e eu falei que ela estava apaixonada por mim. Há isso é normal todas se apaixonam por mim .Mas espera talvez ela me achasse convencido , é poderia ser uma possibilidade, até que a campainha tocou , e por incrível que pareça a campainha dos fundos e da frente tocou.

Arthur: nossa! –comecei a rir e a Lua também , fiquei encantado com a sua risada , ela ficava ainda mais linda.


Continua....

3 comentários:

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica