Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

"Segredos da Vida"


5ºCapitulo de Amor Rebelde:Você gosta de mim?Por que eu gosto de você!

Mel se senta ao lado de Chay e os dois conversam...

Chay:Sabe que eu gosto de conversar com você.

Mel:Sabe que eu também.

Mel e Chay se aproximam...

Dirrepente a campainha toca...

Lua:Caraca quem será?

Sophia:Droga a Perola deve ter escutado lembra quando agente estava conversando e ela passou por nos.

Lua:Ta e daí?

Sophia:Daí que ela me disse que era afim do Chay.

Arthur:Já sei Eu vou abrir e vou chamar ela para sai comigo ai eu tento distrair  ela.

Lua:Mas tem que ser você?

Micael:Vai lá cara.

Lua:Não!Eu vou colocar ela para ir embora,enquanto isso você da um jeito neles Sophia.

Lua abre a porta...

Perola:Oi,o que você esta fazendo aqui?

Lua:Agente marcou de vir estudar o texto aqui e você?

Perola:Nada eu estava por aqui e resolvi vim aqui.

Lua:E! poxa que bom,já veio agora vaza.

Perola:Será que eu posso entrar?

Lua:Não!

No quarto de Sophia...

Mel:Nossa que estranho eles estão.

Chay:Pois e.

Mel:Me conta como era sua vida?

Chay:Como a de um garoto normal.

Mel:Era pegador igual seu personagem?

Chay:Há nem tanto,tipo eu era desajeitado para falar com elas e eu também era feio.

Mel:Há fala serio eu não acredito nisso.

Chay:E serio,agora pode não parecer mas eu estou suando.

Mel:Eu também olha so.

Chay pega na mão de Mel e rola um clima mas...

Mel:Poise eu ara modelo.

Chay:Você ta com medo de mim?

Mel:Não claro que não por que a pergunta?

Chay:Sei lá você ficou estranha do nada.

Mel:Não,não fiquei não.

Chay:Claro que você ficou tem medo de ficar perto de mim.

encosta Mel na parede.

Mel:E melhor agente parar.

Chay:Você gosta de mim?Por que eu gosto de você!

Mel:O que você disse?

Chay:Nada,não disse nada.

Mel:Você disse que gosta de mim.

Chay:Ta eu disse mas eu não queria dizer isso.

Mel:Há claro por que você e igual a todos diz que gosta so para tirar uma casquinha.

Chay:Não,não e nada disso.

Mel:Então e o que?

Chay:Nada,eu disse por dizer.

Mel:E exatamente você estava tentando ficar comigo so para me usar,achou que era fácil?

Chay:Você esta colocando palavras na minha boca.

Mel:Me erra garoto você e muito criança.

Chay agarra Mel...

Mel:Ta vendo e sempre assim os garotos ficam comigo e depois me esquecem.
Mel começa a chorar...

Chay:Desculpa,vai eu não queria te magoar,e sim realmente eu gosto de você.

Mel:Ta falando serio?Ou ta dizendo so por que...

Chay:Você e uma garota linda e maravilhosa,se for isso você esta certíssima.

Mel:Desculpa,eu não estou pronta para me envolver de novo.

Mel sai e deixa Chay pensativo...Mel passa pelas meninas correndo...

Lua Sobe as escadas correndo...

Lua:O que você fez com ela?

Chay:Ei gatinha abaixa as garras,agente estava conversando ai ela disse que não queria se envolver e saio correndo.

Lua:Poxa,mas você gosta dela?

Chay:Pior e que eu nem sei direito mas ela mexe legal comigo.

Lua:Ela e bonita né?

Chay:E mas não e só isso ela também e legal gentil e tudo mais.

Lua:Ta apaixonado,ta apaixonado.

Tomas joga uma almofada em Lua e joga de volta e os dois começam a brincar...

Sophia:Lua,a Perola queria entrar ai o Arthur levou ela para sair.(Diz ela feliz).

Lua:Cara eu não acredito nisso.

Lua sai...

Sophia:Cara eu achei que ela ia ficar feliz?

Chay:Serio eu achei que você era mais esperta.

Sophia:Putzzz ela gosta dele né?

Chay:Ponto para a loirinha.

Chay sai...

Sophia:Nossa como eu não desconfiei disso antes?

No carro de Mel...

Mel:Droga eu não consigo tirar esse,cara da minha cabeça.

Chay:Que cara?


CONTINUA...

#Quase Teen

Um comentário:

  1. no outro capitulo não mostra realmente o certo a continuação deste capitulo,pois ali mostra
    mel:Droga eu não consigo tirar este cara da minha cabeça
    chay:Que cara?
    mas dai no outro capitulo conta utra historia totalmente diferente...não estou julgando,só meio um meio que um alerta ;)

    ResponderExcluir

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica