Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Os Opostos - Capitulo 33

Sophia Abrahão

Os Opostos - Capitulo 33 - um beijo fala mais que palavras


Arthur: Lua aqui é a padaria
Lua: Nossa ela é muito linda

Arthur : e os pães são melhores ainda – disse abrindo a porta do carro – Vêm – disse estendendo a mão para a Lua
Lua: ok – disse pegando a mão dele

Arthur: aquela é a Andressa a dona da padaria
Lua: ela é muito bonita

Andressa: Arthur!
Arthur: oi Andressa
Andressa: Pejo que troce a sua namorada – disse olhando para as suas mãos dadas
Lua: Não , somo apenas amigos – disse percebendo que estava de mãos dadas com o Arthur e soltando
Andressa: ok , acabaram de sair pães fresquinhos
Arthur: opa!

àLua Blancoß
O nosso dia foi muito divertido depois que tomamos o nosso café ele me levou para o parque , um parque muito lindo

Lua: que lindo
Arthur: eu sei , amo estar aqui , depois que agente se separou eu sempre vinha aqui – disse andando para frente
Lua: por que?
Arthur: porque eu te amava de verdade
Lua: então por que disse que não me amava?
Arthur: porque eu era um ótario – disse me virando

- a Lua foi se aproximando e de repente deu um beijo no Arthur

Continua....





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica