Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

"Quase irmãos"




Capitulo 42

Pov Diego
Cheguei por tras e vi ela colando as fotos,tão lindinha.....
Na hora que ela colou uma minha soltei uma risada baixa,e colokei a mão no ombro dela
E perguntei kk ela me olho assustada depois sorriu
Roberta:Vc é muito lindo
Sentei do lado dela,ela coloko as coisas de lado,e me olho
Diego:Bom saber....
Roberta:Tava com saudade...
Ela fez biko,e eu a beijei....


Ficamos olhando a lagoa,e o vendo A lua se forma,e as estrelas eluminarem nossa quase noite
Roberta:Ta dificiu ficar olhando vc lá em casa,e brigar toda hora
Ela disse,olhando pro céu,estava com a cabeça nas minhas pernas,e eu fazendo carinho na sua cabeça
Diego:tb axo,ate que ta engraçado,fingi que te odeio....
Ela riu,uma risada tão gostosa....
Roberta:Sabe o que é chato??
Ela me pergunto


Diego:vc ficar falando falando e não me beijar??
Roberta:kkkk Não né.....O fato da mãe e do pai,não querem nosso namoro
Diego:verdade,vamos tenque sai de casa brigados com eles...
Isso é realmente chato,logo nossos pais,que deveriam ser a pessoa que mais ama agente,que
quer nosso bem,e pede isso pra gente.....
Roberta:Dih...
Ela disse de uma forma tão suave,delicada...


Diego:fala amor....
Roberta:Mesmo que algo nos empessa de ficar juntos,qualquer coisa,promete que sempre vai lembra de mim,e nunca vai tira o pingent?
Que coisa mais sem pé nem cabeça,nada vai me separar dela,NADA.....
Mais não custa prometer.....
Diego:claro que prometo......E vc o mesmo....Ti amo....
Beijei ela....ela se levanto,sentando no meu colo,e puxando meu cabelo...
quando o beijo começou a esquentar ela paro e se arrumo,sua boca tava vermelhinha


Pov Roberta

Aquele beijo viciante dele,volta denovo,sempre deixando com um gostinho de quero mais.....
As vezes axo que é um truque dele,pra me faze sonha com ele todas as noites...
Se era isso que ele queria kkkk Sinto muito enforma mais ta conseguindo...
Ele me olho com carinha de cachorro sem dono,eu parei o beijo na melhor parte....
Roberta:Ta tarde,vamos?
Diego:Ta né....
Saimos abraçados,ele foi de moto e eu de carro,pra não levantar suspeitas,passei numa pizzaria e comprei uma pizza,assim cheguei em casa bem depois dele....


Ele tava jogado no sofá,passei robei um selinho dele,e chamei meu pai pra come comigo....
Leonardo:diego quer comer??
Estava sentada na cozinha comendo pizza com meu pai,e ele chama o diego,momento perfeito pra provoca-lo
Diego:ninguem me convido...
Ele veio fazendo manha,e sento de frente pra mim
Leonardo:deixa de besteira e come.....
Roberta:Vou indo....
Leonardo:vc mal comeu filha.....
Meu pai disse olhando meu pedaço de pizza quase intacto
Roberta:Perdi o apetite,o clima aqui pesou
Olhei pra diego,e meu pai se tocou
Diego:Boa noite robertinha...
Roberta:Vai se catá diego....


Sai fingindo estar brava, kkkkk isso tava ilario,fui pro quarto,li meu livro ate adormece.....
Pov Diego
Depois da nossa "ceninha" do "eu te odeio" fikei observando meu pai que meio que sorria
Terminei minha pizza,e subi pro meu quarto,fikei pensando
se seria muita bandeira ir no quarto da Roberta??
Resolvi não ir.....
Seria melhor,então já que estava sozinho,abandonado Dormi..... 



Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica