Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

"Quase irmãos"



Capitulo 41

Pov Roberta
Acordei,o diego não estava mais lá,começei a lembra de tudo que aconteçeu ontem....
Dia de Fortes emoções,e a madrugada de amor.....Ele é tão fofo,passo o tempo todo,sussurando
coisas lindas,que qualquer mulher desejaria ouvir....
Se fosse outro,tinha tentado algo...
Mais ele não,apenas me abraço e curtio o momento Love....
Hoje seria tediante,fingi estar brava com ele...
Depois de me arruma fui pro café,sentei do lado que eu nunca sento,pra ficar longe dele....
Dei Bom Dia pra todos menos pra ele


(kkkk) tava levando a serio esse plano de fingi raiva (kkk)
Roberta:Pai,me passa a Geleia.....?
Meu pai tava comendo torrada com geleia...
Leonardo:filha a geleia ta longe,ta perto do diego...
Roberta:Então faz um favor? Pede pro diego,te passa a geleia,e vc me passa...
kkkk Finjo muito bem
Leonardo:okay,filho me passa a geleia?
Diego:Ela tem Duas mãos pai....

kkk Ele tb sabe fingir....
Roberta:Pai,esqueçe e não pede nada pra esse arrogante,pede pra mamãe...
Ficamos o café todo,jogando piadinha e insultos um pro outro,depois foi cada um pra um canto....
Hoje eu iria,ao Parque,faz tempo que eu não vou.....
Pov Diego
Tava me divertindo muito com aquela situação,fingi que eu odeio a Roberta,e muito engraçado..
E ela então??? Sabe fingi como ninguem....
Fui ajuda meu pai com uma coisa da empresa....
ele não perdeu a opurtunidade de pergunta
Leonardo:vc é a Roberta....se odeiam?

Eu ri baixo,ele não viu pois eu tava de costas,virei pra ele e falei
Diego:vc sabe que eu sempre te escuto certo?
Leonardo:Sei,é?
kkkk Bora engana o velho
Diego:quando eu te contei que tava apaixonado,vc me mando lutar pela garota,foi isso que eu fiz !!! Agora vc axa melhor ficarmos separados,então tb axo,os pais sempre querem o melhor....
Minti muito,ele não ke meu melhor,espero que um dia ele aceite o fato,que seus dois filhos se amam....
Leonardo:Bom saber disso

Fikei a tarde Toda,ajudando o velho com problemas borocraticos.....
Cheguei em casa carla tava falando com a Roberta no telefone....
Como eu sei que é a Roberta?
A facil,ela chama a roberta de selvagem as vezes,e tava chamando agora.....
Carla:mais onde fica? Eu não lembro...
Qual será o papo delas??
Carla:não sou burra,apenas esqueçida,pera é aquele que tem um lago bem proximo?
Falando de algum parque....

Carla:então sei,O parque das rosas,isso mesmo,vai fica muito tempo ai? Porque o tomas ta me esperando,ai depois eu ia ai....
Hum ela tava passeando.....
Carla:então beijo,ate amanha......
Ela desligo e eu me escondi,peguei a moto e fui ate o parque das rosas....
Pov Roberta
De manhã,resolvi ir malhar com carla,ela fazia isso quase toda manha,ela foi correr e fui com ela,depois
fomos anda de bike pelo jardim....
por fim,lanchamos e ela foi toma banho....

fikei lendo uns Email's de amigos da callifornia,e fui ao parque das rosas....
Levei comigo meu diario,quase um album de fotos,pois eu amava guarda as fotos....
Sentei em baixo de uma arvore,de  frente pra lagoa...
começei a colar as fotos e escreve minhas frases

Meu pai que eu tanto amo,e que ta me deixando com uma raiva sem tamanho
Minha mãe,sempre tão comprensiva,agora mudou
Minha magrelinha,mais linda
Meu pê,meu melhor amigo,ex namorado,mais fofo
Eu,diego e o Tomas,Momentos Bons rsrsrs
Eu,com o oculos de quem? DIEGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica