Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

"Quase irmãos"



Capitulo 43


Pov Roberta
Dias se passaram Hoje era Vespera de Natal,Dia 24,Passeis uns bons dias
Namorando o diego escondido,se beijando na calada da noite.....Fingindo se odia na frentes de todos....
Provocar,sempre que possivel........Saindo pra namorar em lugares lindos....
Fazendo visitinha nos lugares mais exoticos da casa...
o mais recente foi o de ontem kkk
Agente não tinha se visto o dia todo,já tava anoite,tava indo dormi,passei na frente do banheiro,e ele me puxo pra dentro,ficamos um bom tempo se beijando e matando as saudades de um dia.....


E fikamos mais tempos,pois tavam indo dormi,e poderiam ver agente saindo,não que eu axasse ruim,alias
eu odeio,fica trancada no banheiro com meu quase Irmão,com quem eu namoro escondido
kkkkk Definivamente isso era Horrivel
kkkk quem eu queria engana?? kkk Era tudo de Bom...
Então como é vespera de natal,tenho que faze compras,como sempre,eu esqueço desses detalhezinhos....


Já tinha combinado e eu ia com o diego....
Então me arrumei tomei café e fui ao ponto de encontro,era numa sorveteria perto de casa....
Pov Diego

Acordei e como sempre corri pro banho,depois de ta limpinho cherosinho
sentei pra pensar na vida.....essa semana passo tão rapido.....
Esse meu namoro escondido tá ficando Bom.....
Pegando ela pelos cantos de surpresa,indo pra lugares lindo,namorar....


Então hoje é vespera de Natal,dia 24,Iria com a roberta ao shopping faze as compras de natal,e tudo mais....
Desci pra toma café e dei de cara com o tomas
Tomas:fala cara,tu anda correndo esses dias...
Tava comendo com pressa pois já estava atrasado
Diego:é hoje tb tou
Tomas:ta certo,vou passa o natal com vcs,a carlinha vai ficar né?
Ele tento puxa assunto mais nem rola
Diego:é,ela faz isso todo ano,Abraço,FUI....
Sai correndo,a Roberta ia querer me matar....


E Ainda pra completar transito....
O coisa chata,Fikei entediado,liguei o radio e ouvi musica.....
Começei a ouvir uns latidos,e gemidos,olho pra fora,tinha um cachorrinho dentro de uma caixa gemendo de dor,coitadinho,a Roberta  tinha um cachorro,ela deve gostar....


E da pra ela chama esse cachorro com o mesmo nome,não é tão branco,mais dá pra chama de branquinha
Desci do carro,peguei a caixa e tudo,colokei no banco de tras,
Há eu tb ganhei  um carro....
Lindo meu carro,ganhei faz 4 dias,e a Roberta,fiko babando meu carrinho novo kkk
Desci e colokei o cachorro

Dentro do meu carro,o cachorrinho gemia axo que tava machucado,deitos leva ele ate o veterinario,e no pet shop....
O transito Fluiu,me deixando livre pra encontra a Roberta,Então fui chegando lá avistei ela de longe,com um vestido curto,que deixava aquelas pernas lindas a mostra,e seus cachos soltos no vento,cheguei por tras abraçando 

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica