Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

"Quase irmãos"



Capitulo 52


Pov Diego
Estava Completamente abalado,tinha acabo de chorar mais uma vez por uma mulher,pra
variar quem é,Roberta !!!
Só de pensar que nunca mais vou ter ela ali comigo,sinto vontade de sumi,ate de morrer...
Pareçe meio dramatico,mais só recapitulo minha Historia,Um Flashback Começo a Passar na Minha Cabeça
Des dos nossas brincadeiras Infantis de criança,pra minha viagem,a minha volta,os passeios de pré-adolescentes,meu ciumes bobo dela com meus amigos,seu aniversario,nosso 1º beijo,nossa 1º declaração,o presente,a festa,o aviso,a viagem,a despedida,os 5 anos que esperei por ela podia ta namorando outra,mais
meu coração pertencia a ela,a volta dela,o pedro,as brigas,as declarações,mais Beijos,termino de namoros,


Finalmente Ficamos Juntos,passamos Poco mais de 1 semanas Juntos,e isso aconteçe??/
A Vida queria me testar,queria sabe ate onde eu aguentava??
Pois quando ela viajo,senti varias vezes vontade de Morrer,Não tinha Sentido minha vida,sem um estimulo,sem o principal estimulo que se chamava Roberta.....
E agora joga essa bomba em cima de mim.....Essa Escolha,duvida,culpa e etc....
Ainda tava ali olhando a espreção paralizada que ela fazia depois da minha frase meio dura
"Não me tortura mais",Já que ela não falava,quebrei o gelo,ou pelo menos passei por cima,pois o gelo que se formo entre mim e a Roberta,nunca ia ser quebrado,já que estavamos separados

Diego:Toma....
Entreguei o pingent dela.....
Roberta:Jura??Vc prometeu que nunca ia tirar
Ela pergunto Confusa...e com lagrimas nos olhos
Diego:Siim.....Não quero mais nada que me lembre vc....
Fui direto,mesmo que as palavras me machucassem mais que que machucava ela,eram Muito mereçidas
Roberta:Não vou devolver o colar...
Ela disse apertando forte,e chorando,ela tava muito mal mesmo,queria consola-lá,protege-lá,mais infelizmente não posso

Diego:vc que sabe.....
Virei as costas pra ela,e fui andando calmamente,vendo toda aquelas paredes Brancas,Obvio no hospital não ir ser preto.
Aqui seria um otimo lugar pra mim me interna e pedi pra morrer,Pensei,mesmo que sendo uma Loucura,era como eu me sentia e como eu queria.....
Pov Roberta
Ficamos Em silencio,Perdi o chão quando ele falo pra mim não tortura mais ele.
Ele tb estava me torturando,me olhando daquele jeito,falando aquelas coisas,e insuniando Outras....
Preciso de uma passagem pra Terra do Nunca,Preciso parar de envelhecer,preciso para de ter responsabilidade.
Tudo seria diferente se não tivesse ido pra Callifornia,Teriamos Tido 5 anos pra faze meu pai se acustuma com o nosso namoro,e conserteza tariamos Juntos e Feliz,talves ate Noivos.....

Só de pensar que Tudo acabo,Que chegou ao fim,ao limite,dava vontade de esqueçer Tudo e todos,e foca Né nois dois,na nossa felicididade.
Mais não sou assim,não sou Egoista,Sou Humana,e não se trata de um cara que me ama e não que me ver namorando o diego,Mais sim do meu pai,que cuido de mim durante 18 anos,que ate agora tava entre a vida e a morte,tudo Por causa de Nois Dois.
Respirei Fundo,e o diego me entrego o pinget,Rapidamente,com um gesto Involuntario,eu segurei o colar,e disse que não devolveria ele.

Pra minha surpresa o diego não disse nem que queria mesmo assim,nem que poderia ficar,disse apenas "Vc que Sabe"
Quando ele estava já longe,falei meio alto,Pra que ele pudesse ouvir
Roberta:Pois esse é o unico Pedaçinho de vc,que eu posso ter....
Falei e desabei em lagrimas,Carla apareçeu no fim do corredor,e fiz um gesto pra que ela vinhesse ate mim...
Ela veio correndo e me abraço

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica