Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

"Quase irmãos"



Capitulo 39

Pov Roberta
Depois de Muito discutir com meus pais,aquela situação tava insuportavel.....
Eles não podem querer manda em mim e no diego assim...
Somos maiores de idade,temos responsabilidade....
Droga,mil vezes Droga,isso é muito chato....
Eles não tem coração? Preferem ver Dois filhos infelizes,do que aceita,um simples namoro?
Tudo que eu não esperaria ouvir do meu pai era essas palavras,Okay,se ele quer me expulsa que Expulse....
Roberta:Tudo bem Agente vai embora da SUA casa...


Eu grifei bem o SUA,minha mãe me olho assustada,e carla tento dizer algo,mais nem que tentasse não adianta
pra ficar com o diego tava disposta a largar minha familia,sem pensar duas vezes
Eva:Filha pensa bem,vc nem deve gostar tanto assim do diego.....
Roberta:Eu Amo ele,mãe,intendi isso.....
Leonardo:Então pode faze as malas de vcs,e deixa as coisas que eu comprei,leva a penas a roupas que compraram com o dinheiro de vcs...
Meu pai disse já com lagrimas nos olhos,e voz Triste,mais era o jeito...
Diego:Não!!

Ele me surprendeu,falo do nada.....
Leonardo:não,o que?
Diego:Não!Vou fazer o que vc quer,vou me separa da Roberta!!!
Olhei espantada pra ele,carla fico chocada com ela todos ficamos.....
Roberta:Como é que é?
Falei chorando Muito já,meu pai sorria e minha mãe demostrava pena....
Diego:É o melhor pra nois Roberta.....
Levantei e fui ate a porta,Olhei pra todos,alguns tavam preste a chorar,e outros com a expressão de estrema tristeza...
Roberta:O melhor ´pra mim é vc,seu Idiota....

Olhei pra ele,que não falo nada,minha mãe me olho,esperava alguma palavra de compresão,ajuda,apoio
mais não,ela me quebro de vez quando falo
Eva:então ele não te ama tanto assim....
Ela tinha razão,Ele não me ama,todas as palavras que ele havia dito,era tudo mentira....
Sai e fui correndo pro meu quarto,deitei e chorei como nunca havia chorado antes,cada lagrima que escorria,era como se fosse sangue,de tanto que doia,tive uns pensamentos do tipo "Se ele não me quer
pra que viver?"..... "Minha Vida não tem mais sentido"......"Perdi o unico amor da minha vida".......
Mais logo sai desses pensamentos,Não vou desistir da minha vida por um cara,qualquer...
Quem vc quer engana Roberta Messi?
Vc ama esse cara,e vai sofrer Horrores,se acustume.....

Pov Diego
Pensei numa solução rapida de como reverter essa situação,mais não axei...
Isso é muito complicado,sai de casa não dá....
Ficar sem a Roberta Pioro....
I agora?
So me resta essa auternativa.....
Disse que ia me separar dela,fazendo meu pai e a eva acreditarem nisso....
Ela como eu já esperava Chorou,me chingo,falto me bater....
Como doia ve-lá assim,mais ela ainda vai da risada de tudo isso....
Quando ela subiu correndo,tive que me conter pra não ir atras dela e dizer que eu á amo
mais do que tudo,e que nunca menti em relação o que eu sinto...
Fui pro meu quarto,e lá fikei ate as 2 da manhã,sai de fininho e vi que todos já dormiam,entrei rapido no quarto da Roberta,tranquei a porta.....

Ela dormia,com o rosto vermelho de tanto chorar,segurava uma foto minha,e seu colar,
como eu pude deixa-lá assim??
O sentimento de culpa era Horrivel,Um aperto no peito,uma dor tão profunda,que eu afirmo que minha ALMA estava machucada tb......
Me aproximei dela,sentei na berada da cama,e alizei seu rosto....
Diego:Ti amo tanto sabia cachinhos??.....
Ela continuava dormindo......E eu admirando sua beleza....
Diego:Psiu.....Acorda....

Fiz um carinho mais forte,e ela abriu os olhos,que tb estavam vermelhos....
Roberta:O- q-ue-q-ui vc fa-z a-q-ui
Ela pergunto gaguejando,ate deu voltande de rir,mais me segurei...
Diego:Vim dizer que te amo....
Ela se sento com uma cara nada boa....
Roberta:Nem vem,vc já provo que não me ama....

Diego:Roberta,Me escuta eu te amo siim,e já provei varias vezes isso.....
Falei triste,vai se mais dificiu do que eu pensei.....
Roberta:Diego,me esqueçe por favor,vai se melhor,eu te amo muito e vc me machuco Profundamente....
Diego:Me deixa esplicar,tudo faz parte de um plano.....
Ela me olho espantada....
Roberta:Plano??? Vc namoro comigo por um plano? que plano esse?EU TE ODEIO....
As lagrimas escorria e ela chorava mais!

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica