Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Os Opostos - Capitulo 45


Os opostos- Capitulo 45 - 1ª saida como namorados

Micael: gente é brincadeira é logico que eu quero que as meninas fiquem na banda
Arthur: Micael eu vou te socar!
Chay: Filho da Puta!
Mel: calma Chay
Lua: é Arthur , minha coisinha linda – disse antes de beija-lo
Arthur: Lua vamos para casa – disse e todos riram
Chay: que fogo em meu filho!
Micael: você está igual que eu sei
Chay: vamos então? – disse e todos riram
Micael: partiu então

-Na casa –

Lua: então eu vou tomar banho porque daqui á pouco tá na hora
Sophia: ok, vou tomar banho também
Mel: tá , nos encontramos aqui
Arthur: perai , aonde vocês vão?
Chay: é
Sophia: agente não contou não?
Micael: não
Mel: agente vai sair
Chay: e para onde?
Lua: para o bar da Avenida Pelinca
Arthur: Vocês são doidas?
Mel: por que?
Arthur: tem um maníaco atrás de vocês querendo matar você e vocês querem sair?
Sophia: ele tem razão
Lua: mais eu queria tanto ir
Micael: agente pode ir com vocês
Mel: boa ideia
Sophia: então fechou

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica