Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

@LuAr - Capitulo 23



23ºCapitulo

Pov Lua
Iriamos começar a gravar as cenas,meu coração acelerava cada vez que eu pisava naquele cenário do colegio...Sophia e Micael foram os primeiros na cena do primeiro beijo,depois Mel e Chay e logo depois eu e o Arthur,aaaai que frio na barriga :/~~!Nosso primeiro beijo seria na sala de aula e pra pior seria na frente de um monte de atores,e principalmente da ex do Arthur,aquilo estava me coroendo por dentro!Mais era tudo o meu trabalho,e logo beijar faria parte dele,chegou a tãop esperada hora do beijo,eu estava conversando com o Arthur e tudo antes da cena,mais quando o diretor falou que era pra começar a gravar eu me transformei na minha personagem e não parei até o famoso "CORTA" e quando eu vi a cena já tinha acabado,eu já tinha beijado o Arthur e tudo tinha sido bem real como me contou Mel e Sophia depois da cena!

---5 MESES DEPOIS---

Pov Lua
Como voces já devem imaginar já aconteceu muita coisa nesses 5meses...estavamos virando craques em gravar as cenas,principalmente as cenas de beijo :P
Eu e o Arthur estavamos beem,muito beeeeem!E como voces já devem imaginar nós tbm já tranzamos...foi tão esperado que quando simplesmente chegou a hora eu me entreguei pra ele...as vezes brigavamos,mais era coisa atoa sabe,ciumes ou coisas bobas,que a gente logo resolvia!
Sophia e Chay haviam terminado,depois de uns 4 meses de namoro,e de brigas,eles finalmente cairam na real e descobriram que são bem melhor como amigos do que como um casal!Sophia havia ficado algumas vezes com Micael,e Mel havia ficado com Chay,por conhecidencia...
 Estava no final de mais um mes,mais um mes de Novela,mais um mes de banda,mais um mes de namoro...Soubemos naquele mesmo dia que começariamos a fazer show!Eu e todos ficamos muito felizes claro!
Sempre antes de cada show  a gente dava força um aos outros e sempre estavamos juntos,era em qualquer dia e em qualquer hora,estavamos muito unidos!Com o tempo eu aprendi a conviver com cada um deles,e a amar e respeitar cada um deles!Depois dos shows a gente sempre fazia festas pra comemorar,e é claro que nos shows sempre rolava muito namoro tbm!;)

Pov Arthur
Estar com a Lua era otimo,estar com ela a 5 meses e meia era melhor ainda,era maravilhoso,e tudo começou a dar certo,a banda,a novela,e o nosso namoro deslanchou de vez...Todos os nossos amigos e parentes mais proximos já sabiam!Os fãs sempre acreditaram nesse namoro,a verdade era que todos falavam que eu a Lua faziamos a novela diferente,ela ficava mais real,mais romantica...e era tudo verdade,as vezes eu esquecia que estavamos gravando e metia um beijo daqueles na Lua...não conseguia olhar nos olhos dela e poclamar as falar como se fosse uma cena,eu falava nela,falava com ela de um jeito que eu não sei explicar,era como se não fosse uma simples cena,era real sabe?...e os fãs logo começaram a perceber isso...criaram pra mim e pra Lua o apelido:LuAr...esses fãs kkkk...e muitos fãs ainda twitaram varias vezes pra mim e pra Lua:
#AssumeLuAr,mais eu e a Lua ainda estavamos escondendo o namoro,sempre que iamos em um programa de Tv ou dar qualquer entrevista que fosse a gente negava descaradamente!

Continua...

Um comentário:

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica