Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

"No Ritmo Da Nossa Dança"



Capitulo 24


POV - Arthur 

Boom ! Lua mandava muito bem , mais claro tinha que sobrar para mim . 

= Professora Graziella : Arthur ! 

= Arthur : Oi ! 

= Professora Graziella : Você vota . Quem quer que ganhe ?


POV - Arthur ;

Puuuutz . Me ferrei legal agora . Pérola ou Lua ? Se eu votar na Lua a Pérola vai ficar brava , se eu votar na Lua , eu não sei o que vai acontecer . 

POV = Pérola ;

Obvio que o thur vai votar em mim . Ele nunca ia votar na Lua  

POV - Lua ; 

Para mim não faz diferença , mais será uma prova que ele gosta mesmo de mim . 

> Arthur : O Chay vai votar no meu lugar . 

> Professora : Ta bom . 

> Chay : Sério ? Então ta, eu voto na LUA .

> Professora : Meninos ! Vocês topam  o voto do Chay ?

> Todos os meninos : Com certeza . Lua . 

> Professora : Lua Parabéns ! Ganhoou . 

> Lua : Obrigada Professora ! 

> Pérola : se o Arthur tivesse votado eu teria ganhado . 

> Arthur : Parabéns Lua ! essa dança é muito dificil . 

> Lua : é mesmo , Obrigado . 

> Pérola : Vem Arthur - disse puxando-o pelo braço , com raiva - 

 ▬▬ Pérola estava muito brava , então resolveu ir comer alguma coisa . No intervalo Arthur não parava de olhar para Lua , e vice versa . 

○ Cassiano foi até Lua conversar . E isso deixou Arthur com muito ciúmes . 

> Cassiano : Oi Lua . - disse dando um beijo no seu rosto 

> Lua : Oi 

> Cassiano : Parabéns ! 
 
> Lua : Obrigado  

Continua ....

                                        escrita por : Ana Cristina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica