Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Os Opostos - Capitulo 35


Capitulo 35 - a namorada do Arthur (parte 2)

àLua Blancoß
O que esse imbecil achava que eu era? Lua você não vai chorar por esse cara , lembra de quem você é!

Arthur: Lua me deixa explicar – disse abrindo a porta

àLua Blancoß
Droga esqueci de trancar aporta

Lua: vai se explicar com a sua namorada , porque foi você que traiu ela
Arthur: Lua eu não amo a Perola , eu amo você!
Lua: e porque você me amaria?
Arthur: porque você é especial , linda , incrível , maravilhosa , tem os olhos mais lindo e misteriosos do universo e me faz sentir o cara mais sortudo do universo
Lua: mas e a Perola? – disse quase cedendo
Arthur: eu termino com ela agora se você quiser
Lua: Arthur se você pensa que você vai encostar o dedo em mim em quanto está namorando com Perola você está muito enganado – Pronto Lua já era! Cedi de vez
Arthur: então se eu terminar com a Perola
Lua: Sim – disse o cortando
Arthur: eu vou falar com a Perola – disse correndo
Lua: Só o Arthur mesmo – disse rindo – mas ainda estou brava com ele , fala serio quem eu estou tentando enganar , ele é um fofo

continua...

2 comentários:

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica