Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

"Segredos da Vida"



Capitulo 17


Já dava ate para imaginar o que iria acontecer,mas eu o parei.
Chay:Algum,problema?
Mel:Sim todos,agente esta indo rápido de mais.
Apesar de eu não ser mais virgem queria que com ele fosse um momento único então,resolvi esperar mais um pouco.
Chay:Eu respeito,não entendo mas respeito.Abraçando Mel.
Mel:Ainda bem que você respeita.Retribuindo o abraço.
Chay da um sorri sabe daqueles que so ele sabe dar e caímos em tentação novamente,nos beijamos mas dessa vez avia um certo limite ele tomava cuidado onde me tocava,mas não...
Pov´s Chay

Ela era uma garota incrível,e eu não entendia o por que de ela não querer,mas respeitei afinal eu a amava muito para obriga-lá a fazer qualquer coisa,ou magoar ela de alguma forma.Deitamos e ficamos abraçadinhos falando de coisas que não faziam sentido,tipo o por que de no pais Peru não haver natal,coisas bestas...
Pov´s off Chay.
(N/A:Haverá sido uma noite bem tranqüila para todos os casais,então logo cedo Lua e Mel se encontram no corredor onde ficava os quartos)
Mel:Bom dia,princesa.Dando uma golada no café que estava em sua mão.
Lua:Bom dia coisa linda.As duas riem e descem juntas.
Mel:I lá esta mais uma das loucuras da Margareth.Mel pega o papel e o abre.

Margareth

Bom dia,hoje e um dia especial já estou sabendo de vocês e os parabenizo por isso,então hoje terão um dia só de vocês mas só tem uma coisinha.Cada um de vocês terá de ir a um lugar histórico de Paris e assumir um compromisso serio,caso contrario não serão considerados casados.
Sophia:I esse ate que foi fácil.Descendo a escada agarrada em Micael.
Lua:Own que coisa mais linda casal ternura.
Mel:I agora tem nome os casais e?
Chay:O meu então e casal delicia.Descendo a escada.
Arthur:O meu e casal segredinho.Seguindo Chay,logo depois abraçando Lua.
Micael:Por que Casal Segredinho?
Lua:Por que ninguém vai ficar sabendo de nada.
Todos caem na gargalhada e se divertem enquanto as meninas preparam café.
Chay:Nossa você perceberam como já somos amigos.Passando manteiga em seu pão.
Mel:Somos poucos e nos conhecemos muito.
Lua:Nossa isso foi profundo.Colocando a mão no coração.
Arthur:Falando em profundo o que a carta da Margareth dizia?
Sophia:Temos que ir a um lugar histórico de Paris e assumir um compromisso serio.
Micael:Tipo,anel,juras etc...?
Mel:Exatamente.
Chay:Demoro então e temos o dia livre?
Lua:Temos sim!
Micael:Agente podia ir no cinema?
Chay:Boa,pode ser depois do almoço?
Sophia:Claro que sim.
Lua:Enquanto isso podemos ficar na piscina?
Todos concordam e se trocam,descem e passam a manha enteira na piscina,depois eles comem um sanduíche afinal estavam com preguiça de fazer almoço...Depois vão para o shopping mais próximo.
Mel:Ai galera eu não me agüento,vou ali naquela loja vi uma blusa linda.
Chay:Eu vou com você.
Lua:Agente se vê depois.E ai o quer fazer Arthur?
Micael:Eu e a Sophia vamos tomar um sorvete ta tchau.
Arthur:Há sei la o que você quer fazer?
Lua:Vamos comer torta?
Arthur:Agora!Os dois saem de mãos dadas.
Na Portiolles.(N/A:A loja aonde Mel estava.)
Chay:O que vai comprar linda?
Mel:Não sei vou ali,que vi uma blusa já volto.Dando um Celinho em Chay que se senta em uma poltrona...Chay brinca com um palitinho ou algo assim e vê Mel de longe escolhendo roupas.Do nada uma mulher que parecia ser vendedora,chega ate Chay.
Luciana:Posso te ajudar?
Chay:Não,não valeu!
Luciana:Eu tenho certeza que eu posso.
Mel se aproxima de onde acontece a cena,e apenas escuta.
Chay:Não,eu estou esperando minha namorada.Jogando uma indireta para a vendedora ir embora.
Luciana:Você e muito lindo para ficar com uma garota so.
Mel:E mesmo?

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica