Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Os Opostos - Capitulo 41



Os Opostos - Capitulo 41 - Meu namorado


Chay: qual é Arthur?
Micael: alguém acabou de se dar mal
Lua: tudo bem
Arthur: Não , não está nada bem!
Lua: calma Arthur , está sim
Arthur: Lua Maria Blanco Andrade  você quer namorar comigo?
Sophia: que fofo , o Micael não disse meu nome todo
Mel: o meu Chayzinho disse  - disse o abraçando
Micael: vocês tão acabando comigo , hem!?
Lua: quero
Arthur: Linda – disse a beijando
Chay: opa opa opa , só quem pode se beijar aqui é o casal numero #1
Arthur: então somos eu e a Lua
Micael: hahaha to morrendo de rir , é logico que somos eu e a Sophia
Chay: eu estava me referindo a Mel e eu

Lua: esse meninos
Sophia: vamos?
Mel: para onde?
Sophia: gravar
Mel: a é!
Lua: ESSA menina

Mel: chega! Vamos logo para a empresa ou está difícil
Arthur: vamos
Micael: desculpa mel
Chay: por que você pediu desculpa?
Micael: tenho medo dá sua namorada
Chay: assim que eu gosto
Arthur: fica com medo da minha também , ok?
Sophia: Arthur e Chay o que vocês estão querendo insinuar do meu namorado?

Arthur: que.... que ele é.... um menino muito bom
Chay: e.... também gosta muito de você

-Arthur e Chay correm

Lua: o que foi?
Arthur: to com medo da Sophia me bater – disse se escondendo atrás da Lua
Lua: Que isso Arthur – disse pegando em sua mão – calma lindo
Arthur: to calmo – disse a beijando
Chay: então agente vai no mesmo carro?
Mel: não vai ficar apertado
Micael: eu e a Sophia vamos no meu carro
Arthur : eu e a Lua vamos no meu
Mel: a não , eu quero ficar com o Chay!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica