Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

"No Ritmo Da Nossa Dança"



Capitulo 27


○ Lua : Nem pensar  . - diz rindo - 

 ○ Arthur : Por que ?  - diz carinha de gato abandonado . 

 ○ Lua : Por que ta cedo ! . Eu vô saber se você não ta querendo me pegar para fazer isso ... - diz com bico - 

 ○ Arthur :  Não ta cedo não ! Agora  é 20:36 da noite - diz olhando para o relógio 

○ Lua : Seu bobão ! . - diz rindo . 

Arthur pega Lua no colo e vai levando-a até a sua cama . 

POV - Lua 

Eu sei que tava cedo , mais não de horario . Mais eu não resisto ao Arthur . Ele me faz dançar do Ritmo Da Musica . 

POV - Arthur 

A Lua disse que não queria pois estava cedo . Não tava não. Eu queria e eu sei que ela também .  

> Lua : Arthur ! Paraa ! - diz parando os beijos quente em selinhos . 

> Arthur : Ta bom ! Vô indo . 

> Lua : NÃO ! Dorme comigo ! ? 

> Arthur : Dormi com você ? - 

> Lua : é . Mais sem rola nada . 

> Arthur : Será ? - diz brincando - Será que você merece Lua Blanco ? 

> Lua : Arthur . Por Favor . ! - diz com uma carinha de da dó .

> Arthur : Falo o que para minha mãe depois ? 

> Lua :  Não sei , é que eu não quero dormir sozinha hoje .

> Arthur : Mais você dorme todo dia . 

> Lua : AA ! é modo de dizer . heeeim ! Por favor . ?

Continua .... 

                                   escrita por : Ana Cristina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica