Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

"No Ritmo Da Nossa Dança"



Capitulo 16


POV - Arthur. 

Tudo isso ai acontecendo comigo . É fogo ! minha irmã Marcella como ela gostava muito de Dança ela resolveu ir na Faculdade falar com Lua . Pois queria aulas particulares com ela . E se minha mãe ficasse sabendo não iria deixar . Então eu iria pagar , claro se a Lua quisesse . 

POV - Lua 

Ontem foi tão assim , como posso dizer Verdedeiro ? Não sei,mais tava um pouco feliz . Vi no olhar do Arthur que estva morrendo de ciúmes . Eu ria isso sim ! . 

▬Marcella aproveitou que estavamos no intervalo e foi falar com Lua .

 _ Marcella : Oi Lua !

_ Lua : Oi Marcella ! Tudo bem ?

_ Marcella : Tudo otimo ! Então posso falar com você ?

_ Lua : Claro que pode ! Desde que não fale de P -  É - R - O - L - A

_ Marcella : NUNCA ! Eu não gosto dela . 

  ▬Nesse momento Arthur chega . 

_ Arthur : De Quem Marcella ? 

_ Marcella : Da Pérola . Sem Sal . 

_ Lua : E quem te deu o direito de entrar na nossa conversa ? 

_ Arthur : é , é ... Queria fala com você Lua . 

_ Lua : Agora não ! Tenho um papo com a Marcellinda . 

_ Marcella : Pois é , Virei a Marcellinda da Lua . Sabe como é né Arthur . Unidas contra a Pérola . 

--- Lua e Marcella ri . 


_ Arthur : Que horas eu falo com você ?
 
_ Marcella : Que tal um encontro ?

_ Lua : Não ! Chega de encontro com o Arthur . 

_ Arthur : Por Que ?

_Lua : Tô Achando que tô doente . 

_ Marcella : Sério ?

Lua pisca .

_ Lua : Não Máàh . É que eu acho que tô com um pouco de veneno da Pérola no meu sangue . 

_ Marcella : Também a cada encontro de vocês é um beijão ! 

Lua e Arthur se olham . 

_ Lua : O Arthur coitado , Já ta infectado . 

_ Arthur : Tô nada ! A Pérola não tem veneno nenhum . 

_ Marcella : UUUI ! Não fala dela aqui . O ar já não ta muito bom . Quer que o ar cinta que ela esta por aqui de vez ? 

Elas riem . 

_ Arthur : Desisto . 

Arthur está saindo e Lua se arrepende . 

_ Lua : ARTHUR !!!

_ Arthur : Oi . - ele se vira -

_ Lua : Ta Bom , Mais tarde eu falo com você . -diz com um sorriso 

Marcella sente o clima . 

_ Marcella : AHAAM - diz ela como um susto - Vocês estão de rolinho ? 

_ Lua : Não ! Eu não gosto de quem já é compremetido . 

_ Marcella : Seei ! Mais deixa quero falar de outra coisa. 

_ Lua : ãn ! Fala . 

_ Marcella : Você me da aula particular ?

_ Lua : Claro Marcella , eu vou adorar . Começa hoje Ok ?

_ Marcella : Ok ! O Arthur me leva . 

_ Lua : O Arthur ? - diz com um sorriso 

_ Marcella : Sim ! ele algum problema ?

_ Lua : Nenhum !  - diz feliz - 

_ Marcella : Marcado ? 

_ Lua : Com Certaza ! Depois da Faculdade . 

Continua ...

                                 Escrita Por : Ana Cristina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica