Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

"Quase irmãos"




Capitulo 53


Pov Roberta
Roberta:Então é isso carlinha....
Estava deitada no colo da minha amiga,depois do hospital vim com ela pra casa,minha mãe passaria a noite lá,
Cheguei deitei em seu colo,e contei tudo pra ela,eu acabei de termina de falar,finalizando com "então é isso carlinha",ela fico muda,não sabia o que falar
Carla:Vc ama muito ele né?
A Unica coisa que ela conseguiu falar,alias pergunta
Roberta:Sim,muito,talves ate mais que a mim propria
Ela paralizo,nunca tinha me ouvido falar desse jeito,eu sempre era discreta com meus sentimentos,as vezes ate surpeficial,fingindo não liga pra algumas coisas,e na verdade ligando  muito
Carla:Amiga dorme,amanha é um dia novo.....
Logo lemrei hoje era 24,daki 1 e 15 minutos,era Natal,é que natal horrivel vou passar,meu pai internado,e sem o diego.........


Segui o conselho da carlinha,tomei um banho e dormi,ela fez o mesmo......
Pov Diego
Diego:não adianta eu vou....
Estava dentro do carro,esperando o tomas sai da frente pra que possa ir pra um barzinho,ele não queria me deixar ir,estava a meia hora parado tentando me faze entender que não vale a pena beber.......
Tomas:vai cara sai logo.....


Insistiu mais uma vez..,,
Diego:Vou da partida........
Ele disistiu e saiu da frente,dei partida e fui ate o barzinho mais proximo do Hospital..........
Cheguei no barzinho,arrazado,hoje tomaria TODAS,Fui pega bebida,assim fiquei a noite toda,tomando,e beijando uma garota.....
Já estava de manhã o bar ia fecha,olhei no relogio era 9:36,preciso ir........
Fui tombando ate o carro,mais fui.....
Entrei,apoeie a cabeça no volante,minha cabeça doia muito,a ressaca já estava começando,tentei liga o carro
mais não consegui infia a chave,frustado bati a cabeça no volante e tentei denovo,dessa vez consegui,sai pelas ruas,uma quadra depois,um carro passo na minha frente e ligo o Farol bem alto no meu rosto,aquela luz me fez perde o controle do carro,e junto com minha ressaca me fez bater no carro que tava vindo na outra mão


Pov Roberta

Acordei,tomei banho e liguei pra minha mãe,enquanto esperava o café da manhã
Roberta:Alo mãe?
Eva:oi filha,tudo bem?
Roberta:aqui siim,e ai? como o papai ta?
Eva:ainda não acordo mais esta bem,filha me faz um favor?
Roberta:Claro,qual?
Eva:acorda o diego e fala pra ele vim pra ká
Roberta:Mãe jura?
Eva:vcs terminaram né?


Roberta:Sim,mais si é pro bem de todos eu faço isso...
Eva:okay thau...
Desliguei o celular e tomei café sozinha,carla tinha saido cedo era Natal,a mãe dela obrigo ela a passar o dia com a familia,mesmo ela insistindo que a familia dela era a minha.
Terminei o café e fui ate o quarto do diego,fikei ensaindo como eu iria falar com ele,mais desisti depois de perceber que eu ia gagueja de qualquer jeito
Entrei no quarto,pra minha surpresa a cama dele tava Intacta,ele não havia dormido em casa,que só de pensar onde ele ta me da nojo,sera que ele ficaria com todas depois de tudo que me falo?
Não o diego não é assim
Dani:Roberta Telefone.......


Desci o mais rapido cheguei dani ergueu o telefone pra mim
Roberta:Quem é?
perguntei a dani
Dani:É sobre o diego,não entendi.......
Roberta:Okay
Colokei o telefone no ouvido
Roberta:Oi,é a irmã dele o que houve?
Falei irmã se falasse quase irmã ia complicar,e namorada ou ex tb não
Roberta:Ele o que?????? 



Continua..

4 comentários:

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica