Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

"No Ritmo Da Nossa Dança"



Capitulo 26


Lua : Você não vai vim ? - diz com voz de garotinha garente 

 Arthur : aaaaaai meu Deus . Eu vô 

 Lua : te espero aqui então . 

Arthur :  ei ?

Lua : ãn ? 

Arthur : Linda !

Lua : Lindo ! 

Arthur : Beijo ! 

Lua : Beijo ! 

 -- Fim de Chamada --

Ligação Of - 

POV - Lua : 

Bom vou me arrumar e esperar Arthur . Tomei banho coloquei um short , e um top . Queria ficar avontade . pois estava muito calor . Resolvi assistir um filme . Quando o porteiro avisa que Arthur estava subindo eu levantei correndo . 

○ Arthur : Lua ? 

○ Lua : Arthur !!! . - pula no colo dele 

○ Arthur : Tudo isso é saudades ?

○ Lua : Claro ! Não posso te agarrar na Faculdade 

○ Arthur : Tem razão . ! - diz beijando Lua 

○ Lua : Ainw . tô cansada . 

○ Arthur : Que linda .

○ Lua : O que agente vai fazer ? 

○ Arthur : Eu já sei - diz com um olhar malicioso . 


Continua .... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica