Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

"Quase irmãos"



Capitulo 47



Pov Diego
Depois de lancharmos,eu fui compra um terno pro meu pai,com ajuda dela,claro!
Axei um que era a cara dele....Otimo presente
Pagamos,Já estava De tarde,então fomos ate o pet shop pega a branquinha,Roberta Ria por tudo,Notava
facil sua felicidade....
Seu sorriso me fazia querer sorrir tb,Sua garagalhada era tão gostosa e contagiante,eu amava isso,
eu amava ela,Cada detalhezinho....
Pegamos a branquinha,ela foi o tempo todo abraçada com a cachorra,axo que no fim,eu fiz uma otima escolha.....
Liguei pra casa pra avisar que ia chegar,não tinha ninguem a empregada me enformo,todos tinham ido
compra os ultimos presentes de natal....
Chegamos em casa,e fizemos uma coisa que não faviamos a muiito tempo....
Se beijar no sofá....
Roberta:Se alguem chegar...
Deitei ela no sofár,e ela se levanto
Diego:ninguem vai chegar.....
Calei ela com um beijo caloroso minha mão tava ate comportada,mais a dela,por debaixo da minha camisa não !!!!
Depois de muitos beijos ela se levanto e sento no meu colo
Roberta:Vem quero te da seu presente....
Ela pego as sacolas,e subiu pro quarto dela.....
Me entrego uma das suas sacolas,e tirei meu presente embrulhado de dentro....
Roberta:Abre....
Ela insistiu,robei um selinho dela,depois abri.....
Hã? Uma Cueca??? kkk nada safadenha minha namorada né?
Só falta me manda coloka pra ela ver....
Diego:linda,não sabia que vc era assim
Não me contive e ri....
Roberta:Assim como?? kkk Axei linda,vc não axou?
Diego:eu adorei,mais vc sabe o que eu vou pensar sobre esse presente né??
Vez dela Morrer de rir.....
Riu tanto,que fico vermelha
Pov Roberta
Esse Diego,é muito malioso,que mal tem eu da uma cueca pro meu namorado?
É,dá pra ter segundas intenções.....
Mais nada de anormal,iremos faze Um dia....
Roberta:Sei siim,por isso vou logo ser direta,Vai usa na nossa 1º Vez....
Nossa eu ando muito assanhada,cade a Roberta Messi,calma? Centrada? Responsável de antes?
Diego:vc que manda 
Ele riu,envergonhado
Diego:Então me sinto no direito de te dar isso....
Ele estico um presente......
Diego:era isso que eu tava fazendo naquela loja,Nem conheçia a tal de julia
Ele riu dele mesmo,no fundo eu já desconfiava,mais.....
Abri era uma Lingerie,Serio que o diego tava me dando isso??
Serio,mesmo?? Olha ele tem bom gosto,e ainda Preta,que linda......
Dei um selinho nele como forma de agradecimento
Diego:Como eu não sabia se ia te coragem de te dar a lingerie,comprei dos perfumes
Ele me entrego,abri,so o vidro do perfume era lindo,imagina a fragancia??
Se ele tivesse usado no minino metade do seu bom gosto pra perfume,seria muito Cheroso
Roberta:Bigado,lindo....
Dei um selinho,que viro um beijo,Que beijo,ele jogo todas as sacolas pro chão,ainda me beijando,e me deito na cama....
Diego:o que vc axa de usar essa lingerie agora?
Ele me olho,e sorriu,Que safado
Roberta:Hey,Daqui a poco nossos pais chegam....
Diego:Tem razão,beijo pode?
Roberta:Deve........
Ele volto a me beijar,e aproveito pra beijar meu corpo,as partes que tavam descobertas,no caso o pescoço,braço,pernas,e BOCA!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica