Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

"No Ritmo Da Nossa Dança"



Capitulo 20


▬▬ Arthur terminou de jantar , levou a Pérola para casa dela , logo depois a sua mãe queria que ele fosse pegar a Marcella . Arthur mentiu dizendo que Marcella estava na casa de uma amiga . 

Chegando lá O porteiro anunciou a chegada de Arthur . Lua disse que podia subir . 


> Lua : Oi - diz abrindo a porta 

> Arthur : Oi , cadê a Marcella ?

> Lua : Ta no meu quarto dormindo . 

> Arthur : Podemos conversar ? 

> Lua : Não sei 

> Arthur : Como não sabe ? 

> Lua : Ta olha só  , preciso muito falar com você !

> Arthur : Que bom eu também preciso , sobree ? 

> Lua : Sobre meu sentimento ! 

> Arthur : Ta só deixa eu falar uma coisa ! Eu tô apaixonado por você .

> Lua : Arthur , eu também me apaixonei por você . Mais você tem namorada , olha , você é lindo , fofo, carinhoso não tem como descrever você , é tanta coisa boa . Te quero não só como você é , sim como eu sou quanto estou com você . Eu não tenho culpa se me apaixonei pela pessoa errada . 

> Arthur : Por que errada ? 

> Lua : Por que você tem namorada , é lindo , me da atenção . 

> Arthur : Claro ! uma moça tão bela como você ! Lua , antes de te conhecer eu não amava a Pérola , nunca amei . Só tô com ela para fazer minha mãe feliz e mais nada . 

> Lua : Ta aí mais um problema , sua mãe nunca ia me aceitar . 

> Arthur : Quem te quer sou eu ou ela ? Quem tem que aceitar você sou eu e não ela . E eu aceito você para ser minha ! 

 ▬ Lua abraça Arthur . Arthur olha nos olhos de Lua  e diz . 

> Arthur : Você quer ser minha ?  Só minha , minha namorada . para ficar ali comigo sempre . Aceita ? 


Continua ..... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica