Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

"No Ritmo Da Nossa Dança"




Capitulo 22


> Arthur : Linda ! 

> Lua : Lindo ! 

 ◘ Eles se beijam com calma . Depois Arthur da um beijo na testa de Lua . 

> Arthur : Boa Noite ! 

> Lua : Pra você também . 

> Arthur : Sonha comigo . 

> Lua : Com certeza . 

◘ Eles se beijam . 

--- Amanhece --- 

POV - Lua 

Esse Arthur . é um lindo , Tomei café da manhã , me arrumei e peguei um taxi . Achava que já tava na hora de comprar um carro . pois tinha guardado um dinheiro para isso .  Cheguei na Faculdade vejo Arthur com Chay . Sophia veio até mim . 

>  Sophia : Lua ! Que saudades - diz me abraçando - 

> Lua : Calma . Só um fim de semana . 

Elas riem . 

---- Conversa de Arthur e Chay ----

Chay : Essa Sophia é muito linda né . 

Arthur : aham - diz sem prestar atenção , pois olhava só para Lua - 

Chay : Ta babando na LUUA . - diz no ouvido dele . 

Arthur : Cala boca. 

Chay : Então perai . 

Chay chamou Lua E Sophia . 

Chay : Oi meninas ! 

Sophia : Oi -disse envergonhada - 

Lua : O... i   - diz olhando para Arthur 

Arthur : Oi meninas . 

Lua : Bom eu vou lá no salão . Só não sei fazer o que . 

             ○ Lua pisca para Arthur . 

Arthur : e eu vou procurar a Pérola ; 

 ◘ Lua manda uma mensagem para Arthur 

´´ Agora não vai dar , a Pérola ta no caminho ´´

Arthur : 

´´ Que coisa , quero te ver , te beijar ... ´´ 

Lua :  

´´ Eu também , mais vai ter que ser depois da Faculdade ´´ 

Arthur : 

´´ Vai demorar . Mais tudo para te agarrar ´´ 



Continua .... 

                                                                                   Escrita por Ana Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica