Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

O amor de uma vida - Capitulo 63


Maria Claudia: aprovada?
Lua: e você ainda pergunta? – disse rindo – essa casa é linda – Disse abraçando – muito obrigada
Maria Claudia: você merece isso e muito mais
Lua: sei – disse suspirando
Maria Claudia: filha  o que aconteceu?
Lua: nada mãe
Maria Claudia: filha eu te conheço
Lua: tá – disse – é que eu fiz um teste para uma novela
Maria Claudia: e por que você não me falou filha?
Lua: porque eu não sabia se ia passar
Maria Claudia: e você passou?
Lua: passei – disse abaixando a cabeça
Maria Claudia : minha filha vai ser artista!!!! – disse a abraçando
Lua: mãe!
Maria Claudia: o que houve filha?
Lua: eu não sei o que o Arthur vai dizer
Maria Claudia: e você acha que ele vai ficar triste?
Lua: ai mãe não sei
Maria Claudia: até parece que você não conhece o seu noivo , é logico que ele vai ficar muito feliz por você!
Lua: será mesmo?
Maria Claudia: vai sim! Com certeza

- Em quanto isso –

Lucio: Arthur o que está acontecendo com você?
Arthur: nada pai
Lucio: então por que está assim , meio que incomodado ?
Arthur: acho que é o casamento
Lucio: Arthur você é o meu filho e eu te conheço á 20 anos
Arthur: Pai , sabe o que é?
Lucio: se eu soubesse não estaria te perguntando
Arthur: Eupasseinotesteparafazerumanovela – disse rápido
Lucio: o que Arthur?
Arthur: Eu passei notesteparafazerumanovela
Lucio: de vagar Arthur
Arthur: eu fiz um teste para uma novela e passei
Lucio: mentira!
Arthur: e agora eu estou com medo de falar isso para a Lua
Lucio: e por que?
Arthur: porque eu escondi isso dela
Lucio: Arthur a quanto tempo você e a Lua namoram?
Arthur: 2 anos
Lucio: então , ela está a dois anos te ajudando e te apoiando , e você acha que ela vai parar de te amar porque você vai atuar numa novela?
Arthur: mesmo assim
Lucio: então isso você só vai saber quando falar com ela
Arthur: é isso que eu tenho medo

Continua....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica