Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Os Opostos - Capitulo 40


Capitulo 40 - SoMic , ChaMel , mas LuAr ainda não

Lua: desculpa desculpa perdi a cabeça- disse saindo de cima dele
Arthur: tudo bem
Lua: café da manhã
Arthur: agora , vou só tomar banho
Lua: a não agora é aminha vez , ontem você foi
Arthur: você que quis assim! Porque eu tinha chamado você para ir comigo
Lua: a é? – disse depois correu para o banheiro – quem bobiou dançou! Mané!
Arthur: nem pensar! – disse entrando no banheiro

àLua Blancoß
Isso mesmo eu e o Arthur tomamos banho juntos , foi um pouco estranho porque eu nunca tinha tomado banho com ninguém , mas foi maravilhoso!

Chay: café da manha servido!
Micael: nossa estou morrendo de fome
Sophia: sempre , né? – disse o abraçando por trás
Mel: Sophia?
Sophia: o que?
Lua: vocês estão ficando?
Micael: não, eu pedi ela em namoro
Mel: olha SoMic ai gente!
Lua: é SoMic Bebê!

àLua Blancoß
Namorando? O Arthur nem me pediu em namoro! Isso é um pouco embaraçoso

Mel: agora só falta eu e o Chay – disse rindo
Chay: isso só depende de você
Sophia: chegou a sua vez , agarra o cara agora!
Lua: é ChaMel Bebê!

- A Mel beija o Chay

-A Sophia Beija o Micael

Chay: Melanie Nunes Fronckowiak quer ser minha namorada?
Mel: quero!

Sophia: Agora somos todos namorados
Lua: acho que não
Mel: o que?
Lua: o Arthur não me pediu em namoro


3 comentários:

  1. vai posta mais hj?? qantos?? ps:to viciadaaaaaaaaaa :S

    ResponderExcluir
  2. posta mais pelo amor de Deus, por tudo que é mais sagrado ..
    só um pf? ><

    ResponderExcluir

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica