Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

"Quase irmãos"



Capitulo 50


Pov Roberta
Tava complemente sem chão,ninguem entende minha dor...
Vc ver seu pai tendo um infarte ali na sua frente,e a razão desse infarte pode ser porque ele viu
vc é seu quase irmão se beijando.Não é um sentimento nada normal,essa Historia não é normal.....
E uma Tipo aqueles Drama Que Comovem,só que nessas historias,o pai da moçinha morre,deixando ela com a eterna culpa de ter beijado o cara,Não quero esse final pra mim Não!!!
Queria poder escolher meu destino ou muda meu passado.....
A Unica coisa que me resta e faze uma promessa....
Se meu pai abri os olhos,da algum sinal de vida,eu juro que nunca mais faço algo que meu pai não queria.....
Nesse caso nunca mais namoraria o diego,pois meu pai já deixo bem claro que não Aprova!!


Começei a chorar mais ainda,e o diego percebeu......Olho pra mim,pude ver nos seus olhos,já enchados de tanto chorar,Uma tristeza sem tamanho.....
Diego:amor,ele vai ficar bem,acredite.....
Roberta:Precisamos conversar....
Disse e e ele me olho com aquele olhar que me traz o Sol......
Diego:acredito que aqui não seja nem a hora,nem o lugar,linda....
Ele tento sorri e não conseguiu,eu ia falar que precisa ser ali,mais carla chego e me abraço....
Carla:Sinto Muito amiga....
Me abraço muito forte,pude ver que ela tb chorava,não é por menos,ela praticamente Chamava meu pai de papai.....
Carla:como o tio leo tá??


Ela sento do meu lado,e tomas falo com agente
Tomas:pensamento positivo gente....
Ele deu um beijo na minha testa e da marcinha e aperto a mão do diego.....
Todos os olhavam,não é pra menos tb,Todos chorando alto....
Minha mãe foi pega um café.....
Criei coragem e Puxei o diego pra um canto.....
Diego:Amor,ninguem sabe que tamos namorando,vão axar estranho.....
Ai como doi pensa em dizer isso,imagina falar....
Roberta:Não estamos mais namorando.....

Falei,e abaxei a cabeça pra chorar,enxuguei umas lagrimas,mais parei,pois escorria muito,era impossivel seca TODAS!
Olhei pra ele rapidamente e pude ver sua cara de Complemante Arrazado.....
Pov Diego
Isso não ta acontecendo,meu pai entrei a vida e a morte,e a mulher da minha vida,quase a razão do meu viver,diz que não estamos mas juntos.....
Fiquei meio tonto,eu axo que era o calor do local,me apoie na parede,e abaixei a cabeça....
Sem falar nada,eu não ia falar nada....

Roberta:Vai ficar mudo?
Ela pergunto,axo que canso de espera eu responder....
Diego:adianta eu fala algo??
Roberta:Não!
Era tudo que eu precisava ouvir......Ela não me ama mais,Nem precisa ser clara,havia sacado Tudo....
Roberta:Não faz ser mais doloroso.....
Ela disse com uma voz de choro,Doloroso pra mim né? Porque pra ela deve ter cido facinho facinho.....
Diego:vc que termino comigo....
Virei e ia saindo mais ela me puxo
Roberta:É Pro bem do nosso pai.....

Diego:vc axa que parando de namorar comigo ele vai melhorar??? Vai não o maximo que vc vai conseguir com isso e me fazer ter praticamente duas perdas.....
Roberta:Mais o pai vai ficar bem....
Ela disse,não era nesse sentido
Diego:não to falando do pai,o pai vai ficar bem,mais vou perde ele um pouco,por um tempo,mais já vc,pra mim vc ta morta......
Roberta:Diego?
Diego:Por favor não fala mais comigo,se for possivel vou pro alasca,porque ficar te vendo Todo dia,eu não aguento....
Sai sem dizer mais nenhuma palavra,fui conversar com o tomas,bota tudo pra fora.....
Falei tudo e mais um pouco,finalizei com Eu Amo a Roberta,Mais Ela Quiz Assim !!!!
Pov Roberta
Não posso dizer que eu esperava que o diego reagisse de outra forma,pois estaria mentindo....
Esperava que ele agisse assim,ou pior.....
Mais Morta? Jura que ele falo q pra ele eu to MORTA??
Caramba !!!!
Pra ele agora não passo de uma garota,Não somos mais quase irmão,amigos,ficantes,namorados....
Isso Doia Tanto.....

O Medico chego lembrei de minha promessa,Seu meu pai tivesse acordado,ou dado um sinal de vida,eu nunca mais namoraria o diego,definitamente era o FIM Pra nois....
Caso meu pai não tivesse mais entre nois,eu ficaria de Luto,mais seguiria minha vida ao lado do cara que eu amo.....
Espero que ele teja vivo....
Medico:Parente de Leonardo Madonado?
Todos levantamos e ele nos olhos,a expressão dele era misteriosa,não dava pra perceber
se as noticias eram boas ou não!

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica