Páginas

domingo, 25 de dezembro de 2011

O amor de uma vida - Capitulo 61

 Sophia, Artur, Chay e a Lua falam da participação no programa

Capitulo 61 - a Briga

-->Lua Blanco<--
Ai estou tão feliz  , os preparativos para o casamento estão á toda tona , estamos tão felizes , pelo menos eu estou , eu o amo e ele me ama , então porque não daria certo?

Arthur: Lua estão nós esperando - bati na porta
Lua: calma Arthur , Eu estou terminando de me arrumar - gritei
Arthur: você está dizendo isso á uma hora
Lua: mas agora é serio!
Arthur: Lua eu vou te arrastar até lá
Lua: Arthur você tá chatoooooo
Arthur: olha quem fala! - disse abrindo a porta
Lua: Arthur você nunca deixa eu me arrumar direito
Arthur: será por que né?
Lua: porque você é enjoado
Arthur: ai Lua eu não aguento mais esses seus chiliques ridiculos , que coisa chata , para de ser insuportavel! - gritei para ela

-->Lua Blanco<--
eu me assustei com o Arthur , essa foi a nossa primeira briga seria , e eu não sabia o que fazer , ele simplesmente cuspiu as palavras na minha cara. 

-->Arthur Aguiar<--
Eu sei que exagerei mas a Lua estava me tirando do serio , ela .... ai não sei . Quando gritei com ela percebi que ela se assustou porque arregalou o olho e deu dois passos para trás. Eu me arrependi de verdade , mas eu era muito cabeça dura e não iria dar o braço a torcer 

Lua: E-Eu Não-o ... é eu não estou me sentindo bem , para ir , pode ir você - disse baixo , e chegando para trás
Arthur: você estava bem agora - disse abaixando a cabeça
Lua: é que eu perdi a fome , desculpa

-->Arthur Aguiar<--
eu não estava acreditando que ela estava com medo de mim , eu não queria fazer aquilo

Arthur: Lua não fica com medo- disse indo na direção dela
Lua: eu não estou - disse olhando para o chão - com medo
Arthur: Lua me desculpa - disse erguendo o seu rosto fazendo com que ficasse olho á olho comigo - eu não queria fazer isso
Lua: me desculpa também - disse dando um selinho nele 
Arthur: eu amo você - disse a levantando
Lua: eu também te amo - disse o beijando

- 3 minutos depois

Arthur: eu não acredito que agente vai se casar em dois meses
Lua: foi tudo tão rapido , né?
Arthur: Verdade
Lua: Arthur eu não gosto de brigar com você
Arthur: e você acha que eu gosto?
Lua: vamos parar com isso ?
Arthur: vamos - disse segurando-a pela cintura
Lua: Lindo - disse o beijando com força
Arthur: acho que agente podia desmanchar esse cinema , né?- disse a deitando na cama

- Lua riu

Continua....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica