Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

"Quase irmãos"



Capitulo 31


Pov Diego
Passei axo que quase uma Hora do banho,Eita kkk...olhei no relogio,passei mais de uma hora e meia kkk
Quando eu sai do banheiro a Roberta,me olho de cima a baixo,varias vezes.....
kkkk Ela falo "Uau " kkk Senti meu rosto cora,nem é pra tanto eu apenas gosto de me cuida,passa um perfume,anda arrumadinho !!!
Diego:Gosto??
Dei uma voltinha,sorrindo sinicamente.....

Roberta:Ainda não acredito que Tudo isso é meu....
Ela se aproximo,me puxando pelo sinto da calsa,ficamos coladinhos,bem proximos
Diego:Eu não acredito que vc é toda minha !! Sou Um Cara de Muita Sorte Mesmo !!
Eu disse levantando ela  e falando Alto kkkk
Tenho culpa de ser feliz?
Ela sorriu,e me Beijo,Depois do Beijos,e depois de recuperarmos o Folego que já tinha ido pro espaço

Peguei a mão dela,entrelaçando nossos Dedos....
E decemos ate o carro dela.....
Roberta:Pode dirigir...
Ela jogo a chave pra mim,abri a porta pra ela,depois entrei na cozinha rapidinho peguei uma coisa,e colokei dentro do porta mala,tudo sem ela ver....
E Fomos andando Em silencio,apenas com beijinhos....
Diego:Para roh,to dirigindo...
Ela beijava meu pescoço me deixando Muito Arrepiado.....
Roberta:Desculpa

....Minutos depois.....
Roberta:Tamo chegando?
Diego:Siiim
Ela repetiu isso umas 4 vezes na ultima eu falei 
Diego:Chegamos.....
Pov Roberta
Depois de ter certeza que Tudo aquilo no caso,todo o diego era meu,fomos pro passeio suspresa......
Onde será? 

os vidros do carro tava fechado nem podia ver os lados,apenas a frente,que não me pareçia muito conheçida,uma estrada perigosa cheia de curvas......e Deserta,Estranho.....
Sera que ..... Não elle não é loko....
Ate quem fim chegamos.....
Todas minhas suspeitas de que ele queria faze algo de errado cmg (Nem pareçe que tenho 18 anos) 
Acabaram quando eu vi um lago enorme,muito lindo.....
E ele pegando uma cesta de piquenique.....
Roberta:Vamos faze piquenique??
Falei sorrindo,e olhando toda a beleza do lugar...
Diego:Siim !

Ele pego e coloko a mão por volta da minha cintura....
Roberta:Ali ta bom olha....
Apontei pra de baixo de uma arvore......
Diego:Quem disse que vai ser piquenique ná terra?
Roberta:Não vai??
Falei surpresa...
Diego:Não !!!
Ele sorriu,me virando pra um lugar,que tinha um.....
Ele me robo um beijo,fikei perdida nos pensamentos.....

By:Biina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica