Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

"Quase irmãos"



Capitulo 51


Pov Diego
O medico,chego,olhou pra todas,aquela anciedade tavam me matando...
Diego:iai doutor,como ele ta?
Doutor:ESTA VIVO....
Ufa Senti um alivio enorme,ele continuo
Doutor:Porem ainda não acordo,axamos que ele vai ficar inconsciente por uns 3 dias,ou Mais....
Mesmo Assim,só de saber que ele ta vivo,que daki uns dias ira volta conosco pra casa já e Muito Bom....
Diego:Podemos ver ele??/
Falei apressado....


Doutor:Pode,2 por vez....
Eva:se não se importam quero ir primeiro.....
Eva disse e eu sorri,pra ela ir.....
Marcinha:Eu tb...
As duas foram,me aproximei do doutor com o tomas,Roberta e carla vinharam Logo depois
Diego:Ele ta bem mesmo??? Pode falar....
Incisti queria ter certeza que ele ta bem.....
Doutor:Ele ta Bem....
Roberta:Ele teve um infarte?


Doutor:Siim,Teve alguma surpresa,ou passou muita raiva.....
Eu e a Roberta Nos olhamos,logo lembrei,ele só ta assim porque me pego beijando a Roberta,Como eu queria voltar no tempo......
Carla:mais infarte tem varios motivos.....
Carla percebeu as olhadas...
Doutor:Sim,no caso do Leonardo,Ele não vinha se alimentando Corretamente,Muito Estreçe,Empresario é assim mesmo,ai Ele pode te levado um susto,uma coisa que não esperase,ou passo um estreçe,uma raiva,muito grande.....
Pelo menos Não foi so culpa do Beijo.....Que diferença faz??
Agora quando ele volta pra casa,vai fica bem feliz,ano que vem assim que começa 2012,Vou em bora,muda de cidade,Pais,Se fosse Posivel,do Planeta


Pov Roberta

Meu pai ta vivo......
Consegui da um sorriso,Logo lembrei que era meu Fim e do Diego....
Mais a alegria de saber que meu pai ta vivo,é enorme,me fez esqueçer que eu e o diego já era....
Questionei o Medico,junto com os outros,O motivo,causa e circunstancia do infarte do meu pai....
Tudo Fico bem claro,claro ate demais,Eu e O Diego,Tivemos uma grande parcela de Culpa
Nisso Tudo.....


Minha mãe e marcia voltaram,Eu e o diego Entramos,Pedi pra ele espera do lado de fora,entrei
e sentei do lado do meu pai
Roberta:Pai,se vc tive ouvindo,saiba que eu te amo,viu??? Sou muito grata por ter cuidado de mim como uma filha,eu sou sua filha,sua filhinha....
Beijei a testa dele.....
Roberta:Por vc,terminei com o homem da minha vida....
Sussurei depois que levantei.......
Apertei a mão dele e sai.....
O Diego entro,Fikei ouvindo a conversa atras da Porta...sei que é feio e tal,mais queria sabe....
Curiosidade Feminina,Encostei o ouvido na porta e escutei
Diego:Pai,desculpa viu??? Se eu soubesse que o senhor reagiria tão mal,tinha ido em bora....
Ele respiro fundo,coitado do meu dih


Diego:Sim,ir em bora,porque viver com a Roberta na mesma casa,sem poder toca-lá,beijar,Sentir ela comigo,e tortura demais.....
Ele começou a chorar,que dó,senti um aperto do peito....
Diego:Te amo pai,Espero que um dia o senhor me perdoe,e intenda que por amor fazemos Tudo,mais o meu Tudo não foi o suficiente.....
Ele saiu e encostei na parede não queria que soubessse que eu tava escutando escondida......
Ele saiu e eu chamei......
Roberta:Diego?
Ele me olho,com uma cara tão triste,nunca tinha visto ele assim,o brilho dos olhos deles,que eu sempre admeirei tinha sumido.....


Diego:Por favor,não me tortura mais....
Aquelas palavras entraram como se fosse uma faca enfiada no meu peito,Me senti um Lixo,como eu pude faze a pessoa que eu mais amo,sofrer tanto?? Nada que eu faça,ou diga vai faze ele me perdoa....
Apenas se eu voltar pra ele,e isso eu não posso,Fiz uma promessa.... 



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica