Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

"No Ritmo Da Nossa Dança"



Capitulo 28


 > Arthur : Na mesma cama que você ? 

> Lua : Não ! tenho um colchão inflavel , eu coloco na sala . 

> Arthur : Não ! Pensei que ia dormir com você ! 

> Lua : Nem pensa ! nesse pouco tempo de namoro '' escondido '' eu te conheço bem . 

> Arthur : Então ! deixa eu ir . Que ta na minha hora . - diz olhando o relógio . 

Lua pega Arthur pelo braço . 

> Lua : E se eu deixar você dormir comigo ? 

> Arthur : Se você deixar - diz jogando a chave do carro e agarra Lua . - Eu acho que daí eu fico . 

> Lua : Seu canalha ! - diz rindo - Mais sem nada !

> Arthur : Sem nada  ? Pelado ? 

> Lua : Não ! Sem nada que eu digo , sem rolar nada , nada 

> Arthur : Nada ? 

> Lua : Nada ! 

> Arthur : Fazer  o que né ! 

> Lua : Fazer o que nada !  , quer ou não ? 

>  Arthur : Claro ! Vou ligar para a ... - Lua interrompe .

> Lua : Se você ligar para Pérola . Você é muito burro . 

> Arthur : Claro que não ! Vou ligar para o Chay segurar minha barra . 

> Lua : huum ! 

> Arthur : Dois . 

> Lua : Três . 

> Arthur : Para de falar e me da um beijo ! - diz puxando-a 

> Lua : Ahan ! Arthur ? 

> Arthur : Oi ! 

> Lua : Tô com fome !

> Arthur : Mata o homem e come .

> Lua  : o unico homem daqui é você . Quer que eu te mate eu te mato . 

> Arthur : Capaz ! 

> Lua : Não teria coragem . 

> Arthur : Lua ! Que tal uma pizza ? 

Continua ....

                        escrita por : Ana Cristina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica