Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

"Quase irmãos"



Capitulo 34

Pov Roberta
Eu e o Diego,Tavamos Nos beijando,aliaz nos agarrando no quarto
Nossa que fogo,ele pegava nas minhas coxas de um jeito,que Ui.....
Tava ficando com muito desejo,mais quem não ficaria perto de um homem daqueles?
kkk O clima tava esquentando,e o celular toca,mais que Porcaria,Droga Mil vezes Droga....
Ele atendeu,Falo Iae Tomas....Concerteza Tava tão P da vida quanto eu....
Diego:Fala logo mano....
Ele tava impaciente....

Diego:Pera um minuto...
Ele coloko a mão no celular e me olho....
Diego:Me da um beijo se não eu mato esse cara....
Siim,ele tava com raiva kkkkk
Dei um Beijão nele,ate esqueçemos do celular,mais tinhamos que parar,
´Parei o beijo,dei um selinho e limpei o cantinho da boca dele kkkk

Pov Diego
Depois de atender o celular e troca 2 palavras com o tomas
Tinha que volta ao meu estado normal de nervos,pra isso tinha que beijar a Roberta
Foi isso que eu fiz,Demos um Beijo....Longo e Gostoso....
Depois voltei pra ligação...
Diego:Então vai parar de enrola,e fala o que é?
Tomas:Sabe o que é cara,o papo não é com vc....
Diego:Então porque me ligo?

Tava sem intende,esse inutil atrapalho mo clima pra não kere fala comigo??
kkk Vou matar meu melhor amigo....
Tomas:pra vc ir no quarto da Roberta,e passa o celular pra ela....
O que ele quer com minha namorada?
Diego:Ela ta ocupada...
Ela me olhava sem intender nada...
Tomas:deixa de ser priguiçoso e leva lá
Diego:Já disse que ela não pode....

Roberta me olho e começo a Pergunta....
Tampei denovo e falei
Diego:ele que fala com vc....
Terminei de falar ela já puxo o celular da minha mão....
Começo a falar com ele,vikei com muito ciumes,então sai do quarto,bati a porta e entrei pro meu.....
Pov Roberta

O tomas queria fala comigo,e o diego não deixava,o que sera que ele tem??
Vai que é com a carlinha,vou atender...
Puxei da mão dele,e começei a falar,era da carla mesmo,ele queria impressiona-lá,e pra isso quer minha ajuda.....
Fikei esplikando as coisas que ela mais gosta,coisas que espera de um cara,e bla bla bla
No fiim ele me agradeçeu,e eu disse Tudo pro bem da minha melhor amiga...
Desliguei e fui falar com o Diego
Roberta:Ate quem fim.....
Disse enquanto me jogava na cama dele....
Diego:já acabo o papo com o "amiguinho"?
ele Fez um bico tão fofo,kkkk tão tão Lindinho....
Roberta:Hey,porque o "Amiguinho"?
Fiz aspas tb.....

Diego:Vc não tava no maior papo com ele?
Roberta:Jura?
Diego:O que?
Roberta:Que vc ta com ciumes justo do tomas? Namorado da minha melhor amiga,e SEU melhor amigo!
Diego:Sou um bobo né?
Ele abaixo a cabeça,Ownt se arrependeu....
Roberta:Vc é lindo,Tb não gostei de ter acabo o clima....
Ele sorriu,e deu um olhadinha maliciosa
Diego:podemos faze o clima denovo....

Roberta:Sem chance,to cansada,me deitei nos braços dele e ele apenas sorriu
Diego:Okay,cachinhos,ele beijo minha bochecha....
Tava tão bom dormindo abraçada com ele,sentindo seu calor,sua proteção....
e seu perfume que por sinal é Muito Bom !!!
Acabei adormecendo,sentindo sua boca colada no meu pescoço,e suas mãos sempre na minha cintura....

By:biina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica