Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

"No Ritmo Da Nossa Dança"



Capitulo 25


 > Cassiano : Que isso , mando muito bem ! 

 > Lua : A Pérola não é sua ex ? 

 > Cassiano : é sim . Por que ? 

 > Lua : Por nada ! só pensei que ia torcer para ela 

 > Cassiano : Quem te falou ? 

 > Lua : Ninguem ! Você não gosta do Arthur né ? 

 > Cassiano : Não é caso de gostar ,  mais é que não meu dou muito com ele . Ele é muito mauricinho 

POV - Lua 

OUOUOU . Quem é você para falar assim do Arthur . Seu mal vestido . 


> Cassiano : Lua ?

> Lua : Bom ! Vou indo ta - diz saindo , brava 

• Cassiano pega no braço de Lua . Arthur vê e tenta se aproximar . 

> Lua : Me solta ! 

> Cassiano : Solto ! calma 

> Lua : Pensei que fosse um cara legal . mais pelo visto , eu errei 

 ○ A aula Acaba . Arthur liga para Lua . 

Ligação On - 

Arthur : Oi loirinha brava . 

Lua : Oi infectado - risos 

Arthur : Por que infectado ? 

Lua : Por que você ta infectado , a Pérola é uma cobra . - risos 

Arthur : Parabéns loirinha 

Lua : Ainw seu lindo , Obrigado . 

Arthur : Não gostei nada nada dessa coisa de Cassiano e meninos em cima de você . 

Lua : (risos ) Não é nada seu bobo . Vai vim pra cá ? 

Arthur : Não sei , Mais eu tenho certeza que sim . 


Continua .... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica