Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

"Quase irmãos"



Capitulo 48


Pov Roberta
Parei o beijo,deixando ele no ar,que lindinho essa carinha de Pos-Beijo
Diego:Não acredito
Ele disse completamente frustado
Roberta:Que foi coisa linda?
Disse meio sem intender,e rindo da situação
Diego:To sofrendo de C.P.B
Olhei preucupada,que doença é essa??


Nunca Vi na Vida....
Roberta:Que isso,lindo?
Sentei na cama,e colokei minha mão sobre a dele
Ele riu !!! Ah? O que tem graça??
Diego:Uma doença muito Grave e rara
Agora Fikei preucupada,O que será,porque ele nunca me falo??
Ele não pode ta falando serio
Roberta:Dih,ta falando Serio?

Perguntei meio desconfiada....
Diego:Muito ! E  mais,so vc pode me curar....
Agora mosquei total,ou ele tava me zuando,ou o beijo fez ele ficar sem Oxigenio do celebro.....
Pov Diego
Disse que tava sofrendo de C.P.B Ela axa que é uma doença grave !!
Sua expressão de medo,pena,tristeza tava engraçada....
Dei uma dica,disse que apenas ela poderia me curar....

Mais como ela é loira,sem quere ofende as loiras,que afinal eu amo uma.....Mais ela ainda axa que é uma doença....Definitavemente ela anda meio Lezada kkkk
Roberta:Diego !!!
Ela disse cortando meus risos.....
Diego:Amor,C.P.B Carência Pós Beijo........kkk Me cura vai.....
Ela começou a rir tanto,mais tanto,que deito na cama rindo,melhor rindo,do que me batendo né
Queria sabe o que ela ta pensando,um otimo poder de ler mentes,já penso,eu saberia que ela não era minha irmã bem antes,assim tinhamos ficado bem antes,e hoje já seriamos um lindo casal....
Voltando pra Realidade,Dura e Engraçada,ela ainda ria,Ria,e ria mais.....
Roberta:V-c é um Bo-bo- Mes-mo

Ela disse Ainda rindo,isso dificiultava sua fala
Diego:Falo,deu risada,falo mais,deu mais risada,e Meu beijo??? To carente,poxa....
Eu ri de mim mesmo,fiz bico,e carinha de bebezinho,os olhos tipo o gato do Shrek
Na hora me veio a imagem do Gato l na cabeça
Então,a carinha fico bem engraçada,por isso eu ri de miim mesmo!
Roberta:Então,Vou te curar
Puxei ela cintura,e nos beijamos.......
Um Beijo Quente,Assim eu Ficaaria bom de C.P.B kkkkk
Parei o beijo,quando escutei a voz da Eva,gritando CHEGUEI kkkk
Diego:Sua mãe....
Roberta:Vou primeiro depos vc...

Ela me deu um selinho e desceu...
Pov Roberta
Desci,Fikei sentada no sofá falando com minha mãe,ate que o Diego Desceu
Diego:Precisam de mim por aqui?
Eva:siim ajuda com os enfeites?

Minha mãe falo sorrindo,não perderia a chance de implicar então,me levantei seria....
Roberta:Eu dou conta mãe....
Empurrei diego,e peguei os enfeites pra por...
Ele fico me observando,ate que tinha que colocar a Estrela lá no topo da arvore...
Roberta:Mãe tem uma escada?
Eva:não filha...
Droga,arvore sem estrela e meio sem graça

Diego:Deixa que eu coloko
Ele puxo da minha mão e pisco....
Roberta:Vai machão.....
Eva:vou atras de algo com os empregados...
Minha mãe saiu....
Roberta:Lindo,não dá...
Diego:Tive uma ideia....
Ele sorriu,e ergueu as sobrancelhas
Roberta:qual?
Diego:Sobe nos meus ombros...

Roberta:Se alguem vim?
Seria meio estranho,explicar...
Diego:Eu digo que era o unico jeito,e que vc reclamo muito,mais cedeu
Roberta:Ta,ta,ta...
Ele abaixo,e me pego,rapidamente colokei a estrela no lugar,e dei dois tapinhas na cabeça dele,pra ele
para de babar minhas pernas,e me por no chão
ele se desilibro,e cai por cima dele
Diego:Machuco?
Ele disse rindo....
Roberta:Não.....Para,para,para...

Tentei me levantar e ele me puxo de volta...
Diego:Que foi?
Roberta:Vc é muito lindo,e eu nessa posição é dificiu resisti
Diego:então não resista....
Nos beijamos,eu por cima dele,deitados no chão da sala,perto da arvore,quando escutamos uns passos
Largamos rapidamente,mais eu ainda estava sobre o corpo dele,era Meu pai
I Agora?
Leonardo:Não !!
Ele disse complemente frustado
Roberta:Pai podemos explicar....
Leonardo:Ai....Ai.....AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Ele coloko a mão no peito,e gritava de dor,o que tava aconteçendo?
Eu e o diego ficamos preucupados,nos olhavamos espantados,e pra piorar meu pai desabo no chão,ele desmaio,e logo nos desesperamos 

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica