Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

O amor de uma vida - Capitulo 56


Capitulo 56 - 2 dias antes do tão "esperado" casamento

àArthur Aguiarß
Eu não queria casar com a Larissa , mas se a Lua achava que tinha que casar com ela é o que eu faria.
Peguei meu telefone e liguei para a Larissa

 Ligação On

Larissa: Alô
Arthur: você venceu
Larissa: adoro essa palavras
Arthur: eu vou me casar com você
Larissa: sabe thuzinho eu sempre soube que no final você ia acabar comigo meu amo

Ligação Off

-Na sala

Maria Claudia: Casar?!
Lucio: Meu filho se é isso que você quer , eu vou te apoiar
Maria Claudia: Arthur , você não precisa casar , só porque vai ter um filho
Arthur: mas acho que isso é o que devo fazer – disse depois olhei para a Lua
Lua: Parabéns – disse me segurando para não chorar – eu vou tomar um ar fresco

àLua Blancoß
Foi só passar pela porta que comecei a chorar , aquilo era demais para mim , a minha vontade era de atravessar  aquela sala e dizer : “Arthur eu te amo , não se case com ela , se case comigo , eu te amo mais que tudo”
Mas eu também não poço esquecer que ele vai ter um filho.

-3 semanas depois

àArthur Aguiarß
2 dias antes do meu casamento , eu não acreditava que eu iria me casar e o pior era que não iria ser com a Lua.
Eu estava sentado na minha cama com o teste e a caixa do teste de gravidez , até que alguém bate na porta.

Arthur: entra
Lua: poço falar com você?
Arthur: sempre
Lua: Arthur eu sei que você vai ter um filho e vai se casar, isso está me matando , mas eu só queria te dizer que eu nunca vou te esquecer – disse deixando uma lagrima cair
Arthur: Lua eu cancelo esse casamento agora se você quiser , só depende de você

Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica